Oii! Leitores e leitoras!Sejam bem-vindos e bem-vindas a mais uma história! Como sua autora nos próximos capítulos de "Lótus Negro", podem me chamar de Ana, autora, "amg", diva ou qualquer outro apelido, como preferirem. Espero que gostem de mais uma história de minha autoria, e boa leitura meus perolados 🤍.
"Dedico essa história, à todas as leitoras que já quiseram escrever seu romance obscuro, mas nunca tiveram coragem de colocar suas ideias no papel, ou coragem o suficiente de expor seu lado fanfiqueira do quão longe um homem pode ir por você."
Deixem seu cheguei aqui!
𝖡𝖾𝗆 𝗏𝗂𝗇𝖽𝗈𝗌 𝖺𝗈 𝖢𝖺𝗌𝗍 𝖽𝖾:
Lótus Negro
𝐎𝐧𝐝𝐞 Kiara morará na casa de seu irmão, pois seu pai, um milionário famoso, está sendo investigado por crimes que a garota nem imagina que o pai possa ter cometido. E terá que conviver com um desconhecido por um ano, criando novos laços na tão sonhada Los Angeles.𝐎𝐮
𝐎𝐧𝐝𝐞 Andrew precisará conviver com a irmã de seu parceiro no crime, por conta de uma investigação que está ocorrendo na empresa do pai de ambos. O fazendo se aproximar da garota e mudar completamente seu humor quando está com ela.
A história dos dois jovens adultos, com vidas completamente diferentes, se cruza. Pensamentos intrusivos e ações que podem custar a vida deles e de outras pessoas. Contratos e promessas, além de juras de amores, podem colocar tudo a perder, como também podem ser a salvação de seus pesadelos. Como a vida desses dois pode ser salva e complementada um pelo outro? Como eles irão sobreviver entre a escuridão e indecisões que encontraram? Apenas lendo, você irá descobrir!
゚: *✧ 𝐶 𝑎 𝑠 𝑡 ✧*:゚
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨́𝐭𝐮𝐬 𝐍𝐞𝐠𝐫𝐨
Action⎙ ᵃˡˡ ʳⁱᵍʰᵗˢ ʳᵉˢᵉʳᵛᵉᵈ ᵗᵒ @𝗉𝖿𝖺𝗇𝖺𝖼 ⩩ : ʚїɞ ・゚: ₒ ˚ ° ⿻ ◠ ⊹ ׅ୧ 𝐎𝐧𝐝𝐞 Kiara morará na casa de seu irmão, pois seu pai, um milionário famoso, está sendo investigado por crimes que a garota nem imagina que o pai possa ter cometido. E terá que c...