"𝑴𝒂𝒚𝒃𝒆 𝒂𝒓𝒆 𝒚𝒐𝒖 𝒎𝒚 𝒄𝒖𝒓𝒆? 𝑶𝒓 𝒎𝒂𝒚𝒃𝒆 𝑰'𝒎 𝒚𝒐𝒖𝒓 𝒖𝒏𝒅𝒐𝒊𝒏𝒈...?"
―――――――――――― 🌙 ――――――――――――
Myoi Mina era a princesa do Norte, mais especificamente Springbrook, a princesa do reino conhecido por suas belas flores que ficavam desabrochadas o ano todo, diferente dos outros reinos onde as flores apareciam em abundância apenas na estação nomeada "primavera " em homenagem a Springbrook. Muitos tinham inveja pois deste reino, pois a vista de todos ele é perfeito, era simplesmente maravilhoso, sem brigas, matanças e violências no geral.
Park SungHoon foi um dos primeiros monarcas do reino e ele criou uma imensa de "floresta" de espinhos em volta de Springbrook, deixando assim todos seus súditos presos dentro do reino e aqueles que viesse de fora não poderiam entrar sem permissão de alguém que fizesse parte da família real. Motivos para fazer isso? Sim, ele tinha bons motivos.
Ao completar quinze anos foi quando Mina descobriu o motivo de nunca poder passar pelos "muros de espinhos" e também foi apresentada para Son Chaeyoung, a garota era um pouco mais baixa que si, com seu cabelo castanho escuros com uma mecha platinada na frente e olhos castanhos tão escuros quanto seu cabelo, olhos que cativaram a jovem princesa desde a primeira vez em que se viram, ficou feliz ao descobrir que a Son seria sua escolta pessoal.
Diferente da Myoi, Chaeyoung, não passou a infância dentre os livros e "estudando" para ser uma boa monarca, a Son era órfã, sua origem era desconhecida por todos, mas foi criada entre os melhores guerreiros de Springbrook. Desde pequena foi ensinada a lutar, estratégias de guerra, como sobreviver sem ajuda de ninguém e coisas assim. Com o passar a pequena guerreira chegou a adolescência e como era uma das melhores dentre todos aqueles que treinavam para proteger o reino, ela foi designada para cuidar da proteção da princesa. Aquela que corria o maior risco dentre todos os membros da família real.
Com o passar dos anos, as duas foram se aproximando e viraram amigas. Myoi considerava Chaeyoung seu porto seguro, ela confidenciou todos seus segredos para a Son, sempre a convencia a ajudá-la em suas aventuras dentro do castelo e com as pegadinhas que fazia com seus irmãos mais velhos. Faziam praticamente tudo juntas. O que a Son não sabia é que a garota que ela considerava como sua melhor amiga, gostava secretamente dela.
No momento estavam conversando no quarto da princesa enquanto a mesma tentava convencer a mais baixa para que fossem colher algumas plantinhas para fazer mais tintas para que ela usasse em suas pinturas.
― Não podemos pedir para outra pessoa? Eu estou cansada. ― A Son resmungou se deitando na cama alheia, após retirar a armadura pesada dos ombros e deixar em um canto do quarto junto com a própria espada.
― Chae...vamos, você sabe que eu gosto de fazer isso sozinha e faz tempo que não saímos para andar pelo reino... ― Abraçou a mesma, choramingando enquanto fazia drama.
Ouvindo uma risada soprada em resposta ela soube que havia conseguido convencer a outra, então a encarou com um sorriso nos lábios e deixou um beijinho em sua bochecha, se levantando em seguida.
― Você é a princesa, não posso te negar nada.
― Sabe que eu não gosto quando fala isso...somos amigas!
― Tudo bem, vamos lá. ― Levantou e segurou a mão dela saindo do quarto após pegar apenas sua espada.
『・・・』
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐮𝐫 𝐒𝐭𝐨𝐫𝐲? • 𝐌𝐢𝐂𝐡𝐚𝐞𝐧𝐠
Romansa━☆゚.*・。゚ 𝐎𝐧𝐝𝐞 𝐂𝐡𝐚𝐞𝐲𝐨𝐮𝐧𝐠 𝐮𝐦𝐚 𝐠𝐮𝐞𝐫𝐫𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐝𝐚 𝐠𝐮𝐚𝐫𝐝𝐚 𝐫𝐞𝐚𝐥 𝐝𝐚 𝐩𝐫𝐢𝐧𝐜𝐞𝐬𝐚 𝐌𝐲𝐨𝐮𝐢 𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐝𝐞 𝐬𝐮𝐚 𝐚𝐝𝐨𝐥𝐞𝐬𝐜ê𝐧𝐜𝐢𝐚 𝐟𝐨𝐢 𝐭𝐫𝐞𝐢𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐩𝐫𝐨𝐭𝐞𝐠ê-𝐥á 𝐝𝐞 𝐮𝐦𝐚 "�...