Cap 1 | Cidade nova

44 5 0
                                    

Bom, aqui estou eu novamente, sentada em uma cadeira de avião junto de minha mãe na qual se chama Nanako Hasegawa e Langa Hasegawa meu irmão.

Mas bem, vou contar a minha história:

Quando eu tinha 5 anos o meu pai morreu em uma avalanche e minha mãe teve que sustentar eu e meu irmão sozinha, 8 anos após a morte do meu pai minha mãe, eu, e meu irmão tivemos que ir para a ilha de Okinawa no Japão para ela poder trabalhar lá.

Mas eu mal sabia o que estava para acontecer...

Acordo com alguém me balançando de leve, logo abro meus olhos e vejo minha mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com alguém me balançando de leve, logo abro meus olhos e vejo minha mãe.

Mãe: Hey filha acorda nós chegamos - ela fala de uma maneira gentil.

Sn: hum tá bom-Falo meio sonolenta por ter acabado de acordar.

Pego minhas malas e saio do avião jundo de Nanako e Langa, minha mãe pede um táxi e logo chegamos em nossa nova casa.

Sn: então..essa é nossa nova sim?-Pergunta olhando para a casa encantada.

Mãe: Sim meu amor, bem vocês gostaram?-Pergunta olhando para os dois filhos que ainda olham para a casa maravilhados.

Sn: MÃE EU AMEI!-fala abraçando sua mãe de uma maneira alegre.

Langa: Eu também adorei mãe!-Fala com seu tom calmo de sempre.

A casa tinha 2 andares e um quintal grande o suficiente para correr até cansar, logo o grupo entra na casa e os irmãos foram explorar a casa com animação. Logo Sn acha um quarto bem grande onde facilmente daria para colocar o seu pc e o resto das suas coisas lá.

Logo o caminhão de mudança chega.

Mãe: CRIANÇAS- Fala gritando do lado de fora da casa.

Sn-TO INDO-Fala descendo as escadas onde seu novo quarto ficava.

Chegando lá Sn e langa vêem várias caixas e malas de roupa mais nada de móveis.

Langa: Mãe você sabe quais são as minhas coisas?-Pergunta em um tom estrema mente calmo.

Mãe: São essas filho!-Fala em um tom amigável enquanto aponta para umas 3/4 caixas empilhadas em um canto.

Langa pegas 2 caixas de uma vez e as leva para o quarto.

Sn: Ei mãe essas são as minhas caixas?-Fala apontando para umas 4/5 caixas ao todo.

Mãe: São sim filha.

Todos eles levam as coisas para seus devidos lugares e depois de arrumar tudo Sn desce para falar com sua mãe.

Sn: mãe-Fala enquanto desce das escadas.

Mãe: Oi filha-Fala calmamente enquanto arrumava as coisas da cozinha.

Sn: Posso ir conhecer a cidade para ver se eu acho alguma pista por aqui?- Pergunta fazendo uma cara de cachorro abandonado.

Mãe: Pode sim-Fala ainda arrumando a cozinha.

Langa: Posso ir junto-Fala langa brotando do absolutamente nada.

Sn: Oxi de onde tu veio?-Pergunta fazendo uma cara de bosta.

Mãe: ok filho-Fala não prestando muito atenção na pequena confusão de seus filhos.

Sn: Ta langa vamo-Fala derrotada.

Pego meu skate que estava perto da porta e quando estava quase saindo de casa escuto minha mãe falando:

Mãe: FILHA VOLTA ANTES DAS 17:00 EIN-Fala gritando da cozinha.

Sn: TA BOM TCHAU-Falo alto por conta da distância.

Eu e langa saímos de casa em busca de alguma coisa para fazer já que os móveis iriam chegar apenas amanhã.
Andando por 10/15 minutos achamos uma pista até que vem grande, então fomos em direção a ela.
Chegando lá havia 2 garotos um alto com cabelos vermelhos que parecia ter a idade do langa e outro mais baixo de cabelos pretos aparentemente da minha idade.

Chegando lá começo a andar de skate fazendo algumas manobras como Fakie to Fakie 900 e logo que termino a manobra um garoto vem correndo em minha direção.

??: AHH ISSO FOI INCRÍVEL-Fala com um brilho nos olhos e um sorriso contagiante.

Sn: A-ah valeu- falo meio envergonhada por não saber quem é aquela pessoa.

??: A propósito me chamo Reki-Fala de maneira gentil.

Sn: Prazer me chamo Sn-Falo um pouco menos tímida.

Sn: Bem tenho que ir-Fala se virando mas é impedida por alguém segurando seu braço.

Reki- Ei Sn você pode me dar seu número para nós conversamos melhor?-Fala amigável.

Sn: Ah claro da aqui-Fala esticando a mão.

Reki da seu celular para a menor que rapidamente coloca seu número.

Reki: Valeu Sn-Fala sorrindo.

Sn: Denada-Fala amigável.

Sn: HEY LANGA-Fala alto pela distância entre os dois.

Langa:OIII-Fala olhando para o celular.

Sn: BORA-Fala já sem paciência.

Langa: TA-Fala levantando.

Sn: Tchau Reki-Fala enquanto sobe no skate.

Reki: Tchau Sn-Fala normalmente.

Sn remava em seu skate enquanto Langa tentava alcançar a menor.

Bom este capítulo foi bem curtinho mas espero que tenham gostado e estarei aceitando críticas construtivas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom este capítulo foi bem curtinho mas espero que tenham gostado e estarei aceitando críticas construtivas.
Bom uma coisa que esqueci de falar nos avisos é que eu não vi o anime inteiro então apartir de um tal capítulo os eventos irão começar a ser inventados.

RPG boyOnde histórias criam vida. Descubra agora