1

2.4K 174 61
                                    

*OBS*

* se você não leu a sinopse dessa história recomendo ir lê pra não ficar confuso, e eu gosto de cenas quentes então prepare seus coraçãozinhos pra infartar logo logo, essa é minha primeira fanfic, então me desculpem qualquer erro de português, e eu acabei pegando bastante referência de outras fanfics.*

Aproveitem!!!

Pov Enid:

Eu gostaria de afirmar que eu não me sinto confortável estando numa faculdade cheia de adolescentes imbecis, imagina uma escola, mais era isso ou ficar em casa com professores particulares, minha mãe me matriculou na faculdade Nevermore, uma escola pra excluídos, não sei o certo a fazer, eu ando muito pensativa, não sei me relacionar direto com as pessoas.

Minha mãe me disse que na gravidez ocorreu um erro e eu fui nomeada como menino, nao sei ao certo se um pênis muda muito o meu sexo mais eu me considero mulher mesmo tendo ele. Hoje começa as aulas e eu estou um pouco nervosa não sei se irei conseguir fazer muitos amigos, não sou muito boa nisso, pelo menos eu gostei bastante da farda, azul combina com meu cabelo.

Enquanto me vestia eu me sentia um pouco triste pois sabia que iria ficar bastante tempo sem ver meus pais, mais era a coisa melhor a se fazer. Quando terminei de me vestir me despedi da minha mãe e meu pai me levou a faculdade que tava mais parecendo um lugar mal assombrado mesmo estando no ensino médio. Quando cheguei senti um pouco de arrepio, pois sabia que eu seria diferente se soubessem o que tenho debaixo da farda.

Quando eu entrei me despedi do meu pai e fui a procura da diretoria pra pegar o número do meu dormitório, mas no caminho acabei esbarrando em uma menina.

–Me desculpe eu estava um pouco distraída. Falei olhando para ela.

–Sem problemas, me chamo Yoko.
Ela disse se apresentando num momento que não parecia certo.

–Enid, Enid Sinclair. Falei estendendo a mão para um firme aperto.

–Você parece com pressa, depois nós falamos melhor. Yoko diz.

–Sim, foi um prazer te conhecer, Ah espera ai, você sabe onde fica a diretoria preciso pegar o número do meu dormitório. Perguntei a Yoko.

–É claro eu te acompanho até lá. Yoko diz, mais quando iríamos começar a andar uma menina aparece, uma morena de tranças com uma farda preta diferente da nossa, nós chamou atenção.

–Quem é essa? Eu perguntei curiosa.

–Ela é Wednesday Addams, ela é conhecida e temida por todos, dizem que os músculos da cara dela estão mortos faz tempos, e ela é mais conhecida como uma assassina em série. Yoko diz.

No começo me assustei um pouco com a fala de Yoko, mais ao observar Wednesday um pouco, já senti meu corpo reagir fiquei paralisada um tempo observando ela mais quando ela fez contato visual comigo, desviei rapidamente, fiquei com medo de uma pessoa como ela já me estranhasse sem me conhecer.

Depois de um tempo voltamos a onde paramos, e Yoko me levou até a diretoria.

–Obrigada. Eu disse e Yoko acenou a cabeça e foi embora.

Descobri o meu número, dormitório 46 no prédio Ofélia, peguei minhas coisas e fui em direção aos quartos, tinhas vários quartos enfileirados, quando achei ele finalmente, vi que estava vazio, então escolhi o lado esquerdo para colocar minhas coisas, quando eu menos esperei uma pessoa entrou e eu realmente estava esperando minha colega de quarto mais fiquei um pouco impressionada quando vi, eu não esperava por isso era Wednesday a menina fria que Yoko havia falado.

–Você é desse dormitório? Ela perguntou, e eu dei uma risada nasal com o seu tom.

–Sim, me chamo Enid Sinclair e espero que podemos ser amigas. Eu disse enquanto ela colocava a suas coisas em seu lado quieta, Me dando a linda visão de seu traseiro me fazendo ficar um pouco dura mais ignorei.

–E você tem nome, sobrenome, apelido? Falei andando em direção a seu lado, fingindo que não a conhecia pra formar um diálogo decente.

–Wednesday, Wednesday addams.
Ela disse enquanto tira suas coisas da mala.

–Então... Wednesday. Enquanto eu tentava formular uma coisa pra falar, ela para e vira, e ficando perto demais de mim, tenho quase certeza que meu pênis está semi ereto mais a saia da farda e bem folgada então provavelmente não estava aparecendo, tentei não olha-lo pois sabia que se eu olhasse ela iria olhar então deixei pra lá. Ela tinha um olhar frio e sério e isso me deixou com mais certeza de que já estava apaixonada por ela.

----------♡----------

Iai gente estão gostando, essa Enid acabou de conhecer Wednesday e já tá dura, estranho né não? Me avisem se estão gostando e comentem e votem, vou ler os comentários se quiserem darem sugestões pra história, estou disposta a colocar.

Beijinhos de luz (⁠ʃ⁠ƪ⁠^⁠3⁠^⁠)

Mira Calibrada• Wenclair (G!P) | Primeira Fic ☯︎Onde histórias criam vida. Descubra agora