3

1.4K 130 33
                                    

Pov Wednesday:

Hoje acordei com um pressentimento diferente, não sei explicar, mais fui direto pro banho, Enid ainda estava dormindo, não sei porque mais eu acho fofo o jeito que ela estava dormindo, ela tava encolhida, devia ser o frio, não sei por que mais algo me impediu de ir tomar banho, então eu fui até Enid para cobri-lá mais percebi algo volumoso entre suas pernas, pensei em tocar pra ter certeza de que era o que eu estava pensando, mais desisti, cobri ela e fui pro banho.

Fiquei um pouco pensativa, Enid tem um pênis?, pensei em outras alternativas que poderiam invalidar a possibilidade de Enid ser intersexual, não como percebi isso tão rápido, normalmente pessoas intersexuais tem um pênis pequeno mais o dela... seria bem grande.

Depois de um tempo tirei esses pensamentos da minha cabeça, me vestir e sai do banho, quando sai vi que Enid estava acordada, sentada na cama coçando os olhos, mais o que me chamou mais atenção foi realmente o volume que ela tinha em suas calças, o que era provalvelmente uma ereção matinal, apenas tentei não olhar.

–Bom dia Wed. Achei fofo como ela me chamou, mais tentei não demonstrar muito afeto ao apelido.

–Bom dia. Falei indo em direção ao meu closet e logo em seguida ela foi pro banho, tentei não pensar muito sobre o que eu vi hoje cedo mais era quase impossível, eu não conseguia parar de prestar atenção em cada detalhe dela nas aulas, também percebi que ela tinha uma bunda um pouco grande, mais logo voltei a prestar atenção nas aulas.

🕐QUEBRA DE TEMPO

...

Lá estava eu na segunda aula, eu normalmente gosto de ver as aulas, principalmentea as de história e ciências, mas as aulas tava um tédio inesplicável. 

Quando eu menos esperava Enid se sentou ao meu lado.

–Oi Wed. Enid fala me fazendo prestar atenção nela, não sei porque mais ela estava mas bonita do que o normal hoje, depois me esforcei pra prestar mais atenção.

... 

No Intervalo.

Finalmente depois de mais uma aula era o intervalo, pensei em procurar Enid mais apenas fui pra fila peguei meu lanche e me sentei em uma mesa isolada como sempre.

Mais em menos de segundos minha solidão acabou quando Enid veio em direção a minha mesa com mais três amigos.

–Oi Wed. Enid diz enquanto ela e os outros sentam ao redor da mesa.

–Wednesday esses são, Yoko, Xavier e Ajax. Enid disse enquanto apontava pra cada um deles.

–Então voce é a tal da Wednesday, ja ouvi bastante boatos sobre você. Xavier fala.

–Quem não ouviu ainda em?. Ajax diz se aproximando ainda mais de Enid me deixando um pouco estranha mais ignorei.

Durante todo o intervalo quem mais conversou comigo foi a Yoko e o Xavier, a Enid e o Ajax ficavam conversando juntos o tempo todo em nenhum momento conversou comigo e com os outros, oque me deixou um pouco chateada.

QDT 

...

Depois do intervalo nós todos fomos pra outras aulas, durante elas acabei decidindo ignorar a Enid durante as proximas aulas, o que era meio dificil mais acabei conseguindo ignora-la ate o final do dia.

Acabei ficando bastante proxima da Yoko por ela falar mais comigo do que o Xavier, então acabei chamando ela pra o meu dormitório, uma coisa que eu normalmente não faria, mais gostaria de causar um certo ciúmes em Enid.

...

Quando cheguei no meu dormitório, tomei um banho e fiquei esperando Yoko aparecer. Enquanto isso, Enid apareceu não falou muita coisa e partiu direto pro banho. Quando Enid estava no banheiro Yoko bateu na porta eu abri e ela entrou pedindo licença.

–Eu fiquei meio impressionada quando você me chamou pra vir no seu dormitório, eu meio que não esperava isso de você. Yoko fala meio surpresa.

–Nem eu. Ei vem aqui comigo na varanda rapidinho. Wednesday chama Yoko pra conversar na varanda, antes delas irem Enid abre a porta e da de cara com Yoko na frente da porta do banheiro.

–Ah, Oi Enid, eu ja esperava que você fosse a colega de quarto de Wednesday. Yoko diz olhando pra Enid.

–Falando nisso Enid, convidei a Yoko aqui pro nosso dormitório eu tava precisando falar com ela. A gente vai está na varanda tá?. Enid assentiu rapidamente, no mesmo momento percebi que ela estava um pouco surpresa mais ao mesmo tempo triste de saber que eu estava com ela. Meu plano estava funcionando perfeitamente.

----------✿----------

Opa, oi gente depois de um tempo voltei atualizar vocês com novidades nesse capítulo e vou estar tentando pelo menos postar três capítulo por semana aguardem.

Beijos de luzes (⁠ʃ⁠ƪ⁠^⁠3⁠^⁠)♡

Mira Calibrada• Wenclair (G!P) | Primeira Fic ☯︎Onde histórias criam vida. Descubra agora