Depois daquele dia, a vida de cada um dos envolvidos mudou drasticamente. Dizem por aí que a minha vida foi a mais afetada, mas ninguém é capaz de ver o que eu realmente vejo.
Três anos atrás, em meio ao retorno para casa, meus amigos e eu nos deparamos com uma cena chocante. Ele estava sentado com a cabeça abaixada, em suas mãos um punhado de flores, estás que eram brancas mas manchadas de vermelho. Eu sabia quem ele era, como também todos os meus amigos.- Binnie! - exclamava uma voz grave, essa que mesmo depois de três anos ainda era o que mais me perturbava.
Ainda hoje quando nos encontramos parece existir um pesar em seu peito, o que eu antes era o mais animado, hoje não passa de uma sombra.
- Ei, Hyu! O que está fazendo? Vamos logo! - Disse Han ao me arrancar dos meus pensamentos. Talvez ele fosse um dos únicos do grupo ao não ser completamente afetado pelo o que aconteceu. O motivo? Sempre ao lado, Lino. - Não vai conseguir muita coisa desse jeito, chega logo nele, não é como se fosse destruir ainda mais nosso grupo.
- Do que você está falando? - Perguntei mesmo sabendo a resposta.
- Você sempre fica encarando o Lix de longe, como vai se tornar um médico foda se nem consegue chegar no garoto que gosta?
- Como pode dizer isso? Se não fosse pelo Chris, nem estaria com o Lino. - Retruquei.
- Isso é verdade, você nem conseguia falar comigo. - Disse Lino ao morder a bochecha redonda do namorado.
- Complô? Pelo menos ajudei o Chris com a ruiva, ele até já conheceu os pais dela. Quem diria que essa loucura de ser investigador fosse realmente resultar em algo bom. A família dela ama falar dele e de seu trabalho na polícia - Tagarelava Han, pelo menos até levar um apertão do namorado. - Ah! Me desculpe por tocar nesse assunto.
Nem mesmo eu tinha percebido a cara que eu tinha feito, se não fosse a preocupação de Lino. As vezes era difícil esconder esse sentimento ao lembrar o motivo de Chris ter se tornado um investigador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flores da Rainha
FanfictionEntre o amor não correspondido e paixões insuperáveis, um grupo de amigos tem dificuldade de seguir em frente, após uma grande tragédia.