fim .20

181 10 0
                                    

Lara 🐯

Tudo foi tão repentino agora nos moramos em Millarville , preferi um lugar tranquilo com muito ar livre para o bom desenvolvimento de meus pequenos , ai vocês devem estra se perguntando mas porque sair da sua casa . bom foi bem simples, o bem estrar de minha família vale mais do que qualquer coisa e como o clima da Noruega não foi bem recebido pelos meus pequenos, decidimos que um lugar que não fique tanto tempo no frio e ainda sim frio o bastante para que se acostumem , para não sofrerem quando for visitar os avós .

Tomamos a decisão de vir para o Canadá para formar nosso lar, ah as antigas casas não foi desperdiçadas a casa do Fernando foi alugada para um jovem chamado Reques e a minha bem virou nossa segunda casa toda vez que precisamos ver os negócios de lá vamos e passamos um tempo mas o resto do ano passamos na nossa nova casa . agora que penso, meu pai só esperou que saíssemos da casa dele, agora ele inventou que quer fazer um mochilão com minha mãe enquanto nossos filhotes não nascem, mas logo voltara para nos auxiliar .

Estava deitada na messa da cozinha com Max fazendo massagem nos meus pés preguicinha gostosa, já Fernando esta arrumando nosso café da manhã, acordei com preguiça mas como hoje vamos na obstetra para ver como esta nossos bebês pela primeira vez chega a ser empolgante e assustador , estou muito ansiosa para escutar os batimentos, estou ansiosa só de imaginar.

me encontro quase dormindo quando sou pega no colo e posta sentada no colo de Fernando mal tinha percebido que ele já avia terminado tudo, me ajeito e ele cheira meu pescoço o que me arrepia de corpo todo , comemos tranquilamente entre uma conversa aleatória e outra nos arrumamos e partimos para a consulta .

******* ** ******** ** ******** ** ***** ** ****** ** ****** ** ****** ** ********

Max🐇

Aguardando atendimento, mas estou pensando seria mente em como estamos nos aproveitando do Nando pois agora nesse corredor de espera , Lara esta em costada abraçada quase por cima da gente e estou no colo grudado nele , mas tenho motivo não gosto do olhar de julgamento desse povo e os sussurros de fofoca mal contada , quero que se explodam eu estou aproveitando o conforto não sei porque estou tão emocionado acho que são os hormônios mesmo .

Lara__ ei pequeno acorda já nos chamaram - disse passando a mão no meu rosto em pé a nossa frente , nossa nem notei que cai no sono .

Nando__ não se preocupe pequeno vamos todos juntos - me impede quando tento me mexer para descer do seu colo , em um movimento o mesmo se levanta comigo a reboque me ajeitando nos braços mas estou morrendo de vergonha , escondo minha cara no seu pescoço .

Max__ Vocês me pagam -- sussurro em seu olvido e os dois gargalham deixando todos espantados .

entrando no consultório da doutora Wolf onde fomos orientados colocar uma camisola esquisita que achei sem necessidade mas é regulamento . Lara foi a primeira se deitou na maca, mas meu desconforto de estar com a bunda exposta mesmo com roupa intima se foi no mesmo instante que ouvi as batidas já conhecidas ecoarem pela sala em um som alto que logo foi ajustado para um som agradável a nossa audição.

DRW__ desculpe por isso esqueci de ajustar antes bom vamos ao monitor -- ajusta a pequena tela ao lado da maca onde borrões ganham forma-- Magnífico.

Fernando__ Oque doutora não tem como melhorar a imagem não esta muito ruim -- dei uma cotovelada nele -- ai não precisa me bater .

olho para Lara que da risada da situação e não liga , fico emburrado no meu canto mas logo estou levando uma mordida na bochecha pelo Nando que me abraça forte e beija o local da mordida , bem precisava disso me derreto em seus braços vendo a doutora mexer no aparelho e deslisar por todos os cantos , e me assusto quando ela levanta de repente e vai ate a mesa e pega o telefono ligando para alguém ,engulo em seco .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Invadiram Meu território e minha cama Onde histórias criam vida. Descubra agora