6 | Aproveite o Beijo Forçado!

1.8K 227 118
                                    

demorei dessa vez KKKKK
desculpa

mais um capítulo (o maior até agora), aqui o Taehyung finalmente dar um fim nas coisas e o Jimin vai mostrar suas garras

vocês estão prontas crianças?

[AVISO: esse capítulo contêm bullying, inconsciência, briga, insultos e auto medicação]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[AVISO: esse capítulo contêm bullying, inconsciência, briga, insultos e auto medicação]

Jungkook observava junto com sua mãe Taehyung encarar o prato de comida com os olhos arregalados e uma expressão de puro desespero. Suas mãos tremiam segurando os palitinhos, ele não podia comer aquilo ou sua dieta iria por água abaixo, o pior era que não tinha como negar a comida da senhora Jeon pois ela já havia servido.

Não fazia mal comer só um pouquinho, pelo menos para não fazer desfeita da boa vontade de Sunmi.

ㅡ Não vai comer? ㅡ a mulher perguntou, colocando uma pequena porção de comida na boca.

ㅡ Vou, é que... ㅡ respirou fundo, coçando a nuca com a mão disponível ㅡ Hum, nada.

ㅡ Tae, por favor ㅡ Jeon disse, sabendo da condição do amigo, bulimia não era fácil ㅡ Tenta.

ㅡ Tudo bem ㅡ pegou um pedaço de ovo, colocando de maneira devagar na boca, fazia uns dias que ele não comia de maneira correta e saudável, então uma onda amarga queimou sua garganta.

Agora ele nem precisava forçar vômito, ele já vinha por conta própria. Um sorriso forçado pintou seus lábios e ele lançou em direção aos Jeons, que pareceram não perceber sua falsidade e voltaram a comer.

ㅡ Então, Taehyung... ㅡ Sunmi iniciou uma conversa, ainda não conhecia o garoto apropriadamente ㅡ Onde conheceu meu filho?

ㅡ Que dejavu ㅡ Jungkook riu, se lembrando que Hyuna o fez a mesma pergunta quando foi na casa do amigo.

ㅡ A gente se conheceu num clube de boliche ㅡ o Kim largou os palitos ㅡ Ele tava num encontro com o Jimin.

ㅡ Aquele loiro baixinho? ㅡ ela perguntou, com uma expressão um pouco descontente ㅡ Que dedo podre... ㅡ murmurou para si mesma, cutucando o frango ㅡ Ele é bonito de aparência.

ㅡ De aparência? Mãe, do que você tá falando?

ㅡ Eu não gostei muito desse Jimin não, meu filho, vou ser sincera com você ㅡ lançou. A mesa ficou em silêncio, até Tae encheu a boca para não precisar falar nada.

ㅡ Quem tem que gostar sou eu ㅡ o moreno disse, um pouco estressado.

ㅡ Jungkook! ㅡ por incrível que pareça, a repreensão veio do menor bochechudo, mesmo que estivesse com a boca cheia ㅡ Não fale assim com a sua mãe.

jealousy • kth+jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora