voltei mais cedo que eu esperava Kkkkk
tudo bem com vocês? espero que simenfim, trouxe mais uma atualização e peço por favor que comentem se estão gostado, isso me traz motivação <3
agradeço o feedback de vocês nos capítulos anteriores, vocês são uns fofos
vocês estão prontas crianças?
[AVISO: esse capítulo contêm distorção de imagem, ciúmes e narcisismo]
ㅡ Eu beijei o Jimin...
ㅡ O que...? ㅡ Taehyung perguntou, se sentindo confuso, pois estava triste e com raiva ao mesmo tempo.
ㅡ Eu beijei o Jimin... Ele que me beijou, na verdade ㅡ passou a mão nos cabelos ㅡ Eu esperava muito por esse momento, mas não foi do jeito que eu esperei que fosse.
ㅡ Hum? ㅡ sentiu a mão do Jeon apertar seu joelho.
ㅡ Eu não gostei ㅡ abaixou a cabeça, extremamente frustrado ㅡ Eu me senti estranho.
ㅡ Por que? O Jimin disse que você tava mandando várias mensagens pra ele pedindo beijo ㅡ engoliu a saliva, sentindo os lábios secos.
ㅡ O que? Eu nem conversei direito com ele hoje ㅡ franziu as sobrancelhas ㅡ Por que ele mentiria?
ㅡ Eu não sei ㅡ okay, aquela mentira já tava indo longe demais ㅡ Jungkook, eu acho melhor você mandar a real pro Jimin e perguntar se ele quer mesmo ficar com você ou não.
ㅡ Você acha que ele não quer? ㅡ questionou, parecendo ansioso pela resposta.
ㅡ Só perguntando pra ele ㅡ deu de ombros, sentindo a mão sair de seu joelho ㅡ Mas não fica pensando muito nisso.
ㅡ Tudo bem, vou tentar ㅡ olhou para o canto do quarto ㅡ Você tem uma balança ㅡ se levantou, subindo no objeto ㅡ Eu tô com 71 quilos... E você?
ㅡ Eu? ㅡ se desesperou, negando com a cabeça ㅡ Não queira saber.
ㅡ Qual é, Tae, não precisa ficar desesperado assim ㅡ estendeu a mão ㅡ Vem cá.
ㅡ Eu acho melhor não ㅡ negou.
ㅡ Vem, Tae ㅡ se aproximou, puxando o menor pelas mãos ㅡ Por que você tá tão desesperado assim? ㅡ colocou o Kim em sua frente e segurou sua cintura ㅡ Sobe aí.
ㅡ Aish, Jungkook ㅡ fechou os olhos, colocando os dois pés na balança ㅡ Não ri de mim.
ㅡ Por que eu riria? ㅡ olhou para os números ㅡ Você tá com 83 quilos.
ㅡ Eu tô gordo! ㅡ sentiu vontade de chorar, saindo da balança e deitando na cama.
ㅡ O que? Para com isso, Tae ㅡ riu, mas escutou um soluço ㅡ Você tá chorando mesmo? ㅡ se sentou ao lado das pernas do Kim ㅡ Você não tá gordo, Tae.
VOCÊ ESTÁ LENDO
jealousy • kth+jjk
FanficTaehyung não se considerava bonito. Ele não conseguia se olhar no espelho pois se achava muito gordo e também se achava chato por ser introvertido e só ter um amigo, Park Jimin. Amigo esse que pediu sua ajuda para conquistar Yoongi, que é amigo de...