12 | Orgulho

982 147 95
                                    

oie, tudo bem com vocês?

demorei pra atualizar, mas foi por um bom motivo: eu consegui um emprego e bom, eu estudo de manhã e trabalho tarde/noite, ou seja, não tive tempo para atualizar a fic.

MAS agora eu estou de férias do trabalho então vou conseguir escrever com mais tempo do que só meia hora :)

esse capítulo teve um turbilhão de emoções, mas a vida de um adolescente é assim mesmo, então vocês entendem, certo?

vocês estão prontas, crianças?

[ATENÇÃO: esse capítulo contém crise, choro e briga]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[ATENÇÃO: esse capítulo contém crise,
choro e briga]

[💊]

Taehyung puxou Jungkook para fora da cozinha, suas mãos trêmulas preocuparam o mais velho, mas também estava surpreso de estar sendo levado como uma boneca de pano pelo menor. Nunca havia visto uma atitude daquelas vinda do castanho, seu coração acelerou e suas bochechas esquentaram, estava envergonhado.

Assim que chegaram no quarto, o Kim largou o pulso quente e sentou na cama, passando a mão no próprio rosto.

ㅡ Ei, dengo ㅡ se agachou na frente dele, apoiando suas mãos nos joelhos gordinhos ㅡ O que foi?

ㅡ É só que... ㅡ suspirou, fazendo biquinho ㅡ Não quero que o Jimin atrapalhe tudo, ele com certeza não aceitou o fim do relacionamento de vocês.

ㅡ Problema dele ㅡ passou seu polegar na pele macia, tentando enxergar o rosto escondido pelos fios castanhos inclinando a cabeça ㅡ Ele estando aqui ou não, não me interessa.

ㅡ Por que a sua noona tinha que ser amiga dele? ㅡ bufou, cruzando os braços emburrado.

ㅡ É uma merda mesmo ㅡ se levantou, sentindo as pernas doerem ㅡ O que a gente pode fazer é arrumar a cesta pro piquenique rápido e sair pelos fundos antes que ele chegue.

ㅡ Isso! ㅡ imitou o ato do maior, indo até sua mala pra escolher uma roupa ㅡ Tá calor hoje?

ㅡ Coloca um short ㅡ procurou por sua bermuda, achando-a no fundo da mala ㅡ Denguinho, acho melhor você ir de sandália também porq-... ㅡ se auto interrompeu, vendo o menor encarar um short azul com uma expressão cabisbaixa ㅡ Tá tudo bem?

ㅡ Sim... ㅡ coçou a nuca ㅡ Você acha que eu vou ficar bonito?

ㅡ Mais do que já é? ㅡ retrucou, Taehyung corou.

ㅡ Yah!

ㅡ O que foi? ㅡ se segurou para não apertar as bochechas fofas. O menor apenas negou com a cabeça, mas sabia que o amigo se sentia inseguro com certas coisas.

jealousy • kth+jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora