1

3K 92 122
                                    


- Ele tem mesmo que vir pra cá? - Reviro os olhos pela décima vez.

- Sim Hay, Klaus é meu amigo e acabou de chegar na cidade. - Tyler responde.

- Se ele é seu melhor amigo, porque eu ainda não o conheço? - Arquei as sobrancelhas.

- Já te falei. - O moreno suspira impacientemente. - Klaus acabou de terminar a faculdade de artes em Londres e agora está de volta, então eu o convidei pra vir jantar aqui.

- Mas você sabe que hoje é a festa do Aiden! - Cruzo os braços indignada.

- Eu sei amor, mas não posso desmarcar de última hora. - Ele falou deixando um beijo em meus lábios.

Tyler e eu namoramos há dois anos, nos conhecemos quando eu quebrei o pulso e fui me consultar no seu hospital, ele me atendeu e fez um curativo. Como agradecimento lhe dei meu número e agora estamos aqui. Meu namoro com Tyler é estável, ele é um ótimo namorado, me dá presentes, me mima muito. Porém teu seu lado misterioso que me intriga muito, mas deixo de lado.

Recebo uma ligação de Aiden, meu melhor amigo, e atendo na hora para que ele não surte mais uma vez.

- Oi Aiden. - Falo assim que atendo.

- Oi o caralho, cadê você? - Pergunta delicado como sempre.

- Não vou mais a festa, desculpe. - Suspiro.

- Puta que pariu, Hayley, já é a quarta vez que você fura com a gente! Rebekah e Davina estão quase planejando sua morte! - Exclama irritado, consigo ouvir os resmungos de Davina atrás.

- Sinto muito, furar com vocês de novo, eu juro. Da próxima vez eu vou. - Rio fraco.

- Qual foi o motivo dessa vez? - Pergunta o moreno.

- Um amigo de Tyler chegou na cidade e veio jantar connosco, ou seja, vou ter que ficar de vela. - Reviro os olhos.

- Só podia ser coisa do babaca, não sei porque ainda está com ele. - Provoca Aiden.

- Aiden já falamos sobre isso. - Suspiro.

- Beleza, vai lá com o seu medicozinho e deixa seus amigos na mão como sempre. - Retruca Aiden. - Davina mandou você ir a merda.

- Também amo vocês, tchau. - Desligo.

Aiden, Rebekah e Davina são meus melhores amigos desde o colégio, éramos conhecidos como o quarteto fantástico até eu começar a namorar Tyler e não ter muito tempo para sair com eles.

Me arrependo amargamente disso.

- Quem era? - Tyler pergunta.

- Aiden, ele está puto da vida porque não fomos na festa dele. - Suspiro me jogando no sofá.

- Sabe que eu não gosto da sua amizade com ele. - O mais alto revirou os olhos. Tyler nunca gostou das minhas amizades por achar eles más influências, mas eu nunca considerei me afastar deles.- Eles são má influência, já disse isso milhões de vezes. - Ele suspira impaciente. - Porra, você é burra por acaso?

Idiota.

- Não, Tyler. Pelo contrário sou inteligente o bastante para perceber que sua opinião sobre meus amigos está errada. - Reviro os olhos.

- Foda-se Hayley. - Ele dá de ombros.

Antes que eu possa responder algo a campainha toca e presumo ser o tal de Klaus chegando, visto que Tyler se levanta extremamente contente indo até a porta.

- Filho da mãe, que saudades! - O garoto estranho entra pela porta abraçando o meu namorado. Olho atentamente para ele, o que não foi uma boa ideia já que eu praticamente me perdi em seu corpo, olhos azuis, o cabelo loiro, anéis e não pude deixar de reparar o quanto ele é gostoso.

Talarico - Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora