2

1.4K 70 58
                                    


A luz de fora invade minha visão e lentamente abro os olhos reconhecendo onde eu estou.

Porra, eu transei com a namorada do meu melhor amigo.

As imagens de ontem a noite vem em minha mente e me lembro do sexo maravilhoso que tive com Hayley

Puta merda.

Sinto um peso sobre meu corpo e olho para baixo vendo Hayley dormir serena em meu peito, tão linda. Eu nunca havia tido uma química tão grande como alguém como eu tive com ela ontem, parecia premeditado. Sorrio vendo a morena agarrar meu corpo com mais força e deixo um selinho em seu lábios carnudos e vermelhos.

Eu posso estar sendo um maldito cretino por ter dormido com a namorada de Tyler, eu até tentei me controlar mas meu pau falou mais alto. Percebi que estava fodido quando coloquei os olhos em Hayley e vi que eu não tinha chance contra meu raciocínio.

Puta merda, a mulher é o paraíso.

Ainda não entendo como Tyler conseguiu uma garota assim. Só sei que a partir de agora ela não é mais dele.

Saio dos meus pensamentos sentindo Hayley se mexer e abrir os olhos verdes devagar se acostumando com a claridade.

- Bom dia, princesa. - Sorrio acariciando seu cabelo.

- Hum... Onde estou? - Resmunga sonolenta.

Meu pai, ela é perfeita.

- Não se lembra da noite incrível de ontem, Hayley? - Pergunto.

A morena me olha com uma feição confusa e em um rápido movimento se levanta da cama com os olhos arregalados.

- Meu Deus, eu dormi com o melhor amigo do meu namorado! - Exclama andando de um lado para o outro. Rio alto.

- Vai me dizer que não gostou? - Rio de canto.

- A-ah claro que não! Isso é errado. - Ela franze o cenho nervosa.

- Não disse isso ontem quando estava gemendo meu nome. - Ironizo.

- Você é ridículo! Me seduziu e me fez trair o Tyler! - Exclama irritada jogando o travesseiro na minha cara.

- Então a culpa é só minha? - Cruzo os braços.

- Eu não disse isso. - Ela suspira. - Aquilo foi um erro.

- Por favor, Hayley. Sejamos sensatos, você queria isso tanto quanto eu. - Rio fraco.

- E-eu... - Ela fica sem palavras.

- Nem tente negar, princesa. - Falo levantando e indo em sua direção. Me aproximo dela passando as mãos em seu cabelo, a encurralando no armário. A respiração dela está acelerada indicando que está nervosa.- Você pode negar a si mesma, Hayley mas eu sei que ontem foi a melhor noite da sua vida. - Sussurrei próximo a sua boca.

- A-acho melhor esquecer isso. - Suspira com a voz falhada.

Desço as mãos pelo seu corpo e aperto sua cintura trazendo-a para mais perto de mim. Seus olhos estão escuros e sua boca entreaberta.

Foda-se, quero beijar ela.

- Eu nunca vou esquecer, princesa. - Rio fraco mordiscando o lóbulo de sua orelha.

Me aproximo para beijá-la mais sou interrompido pela campainha.

Tyler.

- Merda, você tem que sair daqui. - Hayley me empurra para longe. Antes que eu possa responder algo ela joga minhas roupas e corre para o banheiro me deixando com uma cara de tacho. Antes de sair vejo sua calcinha jogada na cama, pego a mesma e vou para o meu quarto.

Talarico - Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora