3

1.2K 75 60
                                    


Chego em casa depois das nove da noite, estava cansada das intermináveis perguntas de Aiden, Rebekah e Davina sobre Klaus. Eles estavam convictos de que nós vamos transar de novo por mais que eu negasse todas as vezes. Passei o dia evitando Tyler, ainda não consigo olhar para sua cara sem me sentir culpada pelo o que fiz com o melhor amigo dele.

Me sinto péssima.

Por outro lado, Klaus parece não se incomodar muito com isso visto que nem se preocupou em amenizar a situação com Tyler.

Entro em casa vendo os dois sentados no sofá rindo e conversando como se fosse a coisa mais normal do mundo. Minha consciência está pesada por ter que esconder isso do meu namorado, mas por outro lado ele iria surtar se descobrisse.

Ah merda, estou fodida.

- Boa noite, garotos. - Falo saindo de meus pensamentos.

- Oi linda, onde estava? -Tyler sorri assim que me vê.

- Saí com Rebekah, Aiden e Davina. - Respondo me sentando ao seu lado no sofá.

- Quem são esses? - Klaus me pergunta.

- Meus amigos. - Dou de ombros.

Vejo a feição de Tyler mudar ao ouvir isso mas ignoro e volto a prestar atenção no filme que passava na TV.

- O que eles queriam? - O meu namorado pergunta sério.

- Nada demais, a Davina nos convidou para sua festa no sábado. - Comento animada. Faz tempo que eu não ia a uma festa, Tyler não gosta muito, então nós sempre fazemos algo chato no final de semana.

- Sabe que eu odeio festas. - O mais alto revira os olhos.

- Se tem festa, eu tô dentro. - Klaus disse.

Intrometido.

- Qual é, Tyler? Vai ser legal e eles já estão chateados comigo porque furei essa semana. - Insisto.

- Não sei não. - Meu namorado contraria.

- Vamos, irmão. - O loiro insiste. - É uma boa oportunidade de eu me enturmar.

- Tá, que seja. - Tyler fez pouco caso.

Sorrio animada e Klaus lança um breve olhar para mim mas desvia assim que eu o olho.

Ficamos assistindo um filme qualquer por mais algum tempo e me levanto para ir no banheiro. Recebo uma mensagem de Davina perguntando se eu iria à festa e respondo que sim com um sorriso. Escuto a porta atrás de mim ser aberta e logo depois fechada, olho para trás e consigo observar Klaus encostado na parede com um sorriso de canto.

- Mikaelson, o que faz aqui? - Arregalo os olhos.

- Vim ver se precisava de ajuda. - Responde simples.

Cínico.

- Não preciso, cai fora. - Cruzo os braços.

- Nossa amor, como você está estressada. - Ele sorriu. - Posso aliviar isso rapidinho.

- Você é um idiota. - Reviro os olhos.

- Não foi o que disse ontem enquanto estava sentando gostoso no meu pau. - Ele sorri malicioso se aproximando.

Babaca.

-Klaus, sai daqui agora, se não... - Minha respiração acelera.

- Se não? - O loiro se aproxima colando nossos corpos e me encurralando na pia. Meu coração bate mais forte, minhas pernas estavam bambas e sinto um arrepio percorrer o meu corpo.

Talarico - Klaus MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora