ponto de fusão

44 4 2
                                    

Ponto de fusão: O ponto de fusão designa a temperatura a qual uma substância passa do estado sólido ao estado líquido.

Você foi o meu ponto de fusão.
Quando as coisas entre nós mudaram, derreteram, viraram líquido eu senti a necessidade de mudar também.
Começou com o cabelo, depois o jeito de falar, as roupas, a personalidade...
Quando eu caí na realidade percebi que no meio do caminho de te esquecer eu me esqueci também, não sei mais quem sou, me mudei, me moldei, pra tirar tudo em mim que me lembrava você.
Não sobrou nada.
Não adiantou nada.
Continuo perdida, sem saber para onde vou, sem saber onde estou, sem saber quem eu sou e, sem saber quem você é.
Ainda sinto sua falta, ainda penso em você, de um jeito diferente sim, mas ainda sobre você. Tudo consegue voltar a você, sempre sempre e sempre.
As coisas sólidas que construimos se tornaram líquidos, e essa coisa molhada escorre dos meus olhos toda vez que seu nome é dito, ecoado em um ambiente, pensado.
Espero ansiosamente o dia em que passarei para o ponto de ebulição, quando as minhas lágrimas finalmente cairão pela última vez e com o tempo iram evaporar e sumirão, sem mais rastros seus. Mais nada seu.
Vou poder te dar adeus quando isso acontecer, não serei atormentada pelo seu fantasma. Não sentirei mais culpa e nem saudade. Vou esquecer que a fusão um dia existiu.

a propósito, sinto sua falta.Onde histórias criam vida. Descubra agora