despedida

4 0 0
                                    

Amor,
É engraçado começar poemas assim, é a forma que você começava. Aqui estou eu tentando fazer algo direito, algo que você faria.
Já imaginou o quão lindo seria se tivéssemos aproveitado a oportunidade de permanecer juntos? Não falo de uma forma carnal, isso pouco me importa. Quero estar conectada com você, em planos astrais que jamais poderemos nos permitir conhecer.
Me esforço diariamente para escrever algo que lhe agrade, cada vez sinto que falhei mais. Mas não acho que esteja totalmente ruim.
Esses dias estive andando, passeando pela praça para tentar esquecer os problemas do cotidiano. Andei em espirais sentindo meu fôlego ser sugado, quando menos percebi estava sentada no banco velho em frente a igrejinha. É por isso que vim lhe escrever isso.
Estive percebendo ao decorrer dos dias o quão sem graça a vida ficou depois que fostes embora, chega a ser meio injusto já que me fizestes enxergar cores que tu sabia no teu íntimo que jamais enxergaria com mais ninguém.
Estou lhe escrevendo isso depois de tanto tempo para te dizer que sinto sua falta, mas permaneço forte, nem tanto por mim mas por alguém que ainda não conheço.
O verdadeiro motivo de lhe escrever isso amor, é que queria te avisar que estarei partindo em um ônibus velho as 7:14 de um sábado qualquer. Estarei lhe deixando mais uma vez.
Estaria mentindo se lhe dissesse que irei porque não te amo. Vou porque te amo demais para continuar.
E espero que quando eu olhar pela janela daquele ônibus velho eu veja no vento teu riso, correndo para longe de mim da mesma forma que corri para longe de ti, como uma bela despedida. Despedida essa que nunca aconteceu.
E assim acaba o maior amor de todos os tempos, amor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 17, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

a propósito, sinto sua falta.Onde histórias criam vida. Descubra agora