4 - 나는 당신의 주근깨를 사랑합니다!

125 12 11
                                    

Voltei!! Alguém sentiu minha falta? 🤭

Boa leitura! 💗

No capítulo anterior...

- Olá, Hyunjin. - disse.

No capítulo de hoje...

- O que você está fazendo aqui? - Perguntei para a pessoa parada na minha porta.

- Vim lhe fazer uma visitinha rápida! - Respondeu.

- Que fofo, Yeji. Quanto tempo maninha! - Respondi dando um abraço nela.

- Sim, faz muito tempo mesmo. Senti sua falta maninho! - Disse ela se desfazendo do abraço.

- Entre, por favor! - Falei e ela entrou. - Cuidado com os animais! - Disse me referindo a Soonie, Doongie e Dori.

- Que fofinhos! São seus? - Perguntou Yeji.

- Não, são do Minho. - Respondi minha irmã.

Ela se sentou no sofá e fez carinho em Doongie. Enquanto isso eu fui para a cozinha fazer biscoitos para a gente assistir filmes e séries.

Coloquei "Up and down" do Exid para tocar enquanto cozinhava os biscoitos. Então escutei um barulho de notificação vindo do meu celular e fui ver o que era.

~ TEXTING ON ~

Desconhecido

Olá Hyun! Como você está?

Olá, Quem é?

Sou eu, Felix. Chris me deu seu número!

Ah, oi Felix! Eu estou bem e você?

Eu estou bem também!

Que bom! Porque me mandou mensagem? Algum motivo?

Queria saber se podíamos nos encontrar hoje para nos conhecermos melhor!

Ah, claro! Na minha casa ou na sua? Ou em outro lugar?

Poderia ser na sua casa?

Claro! Apenas está eu e minha irmã aqui.
Mas se quiser vir depois que for, pode vir.

Vou ir daqui a pouco, quero conhecer sua irmã também!

Ok, estarei esperando.

Tchau Jinnie, bjs💖

Tchau Lixie!

~ TEXTING OFF ~

O meu crush está vindo na minha casa? eu teria desmaiado se a minha abençoada irmã não tivesse me dado um tapinha - que nem doeu, confia - na minha costa.

- OS BISCOITOS VÃO QUEIMAR DEMÔNIO! - Ela disse com muito carinho para mim.

- NÃO É MINHA CULPA MAL AMADA! - Disse com o mesmo carinho para ela.

Ela conseguiu tirar os biscoitos do forno antes deles queimar. Escutei a campainha tocar e fui correndo para porta para abrir-la.

●Cheiro de cereja | Hyunlix●Onde histórias criam vida. Descubra agora