Olha quem está de volta!! 💋Eu senti muita falta de vcs🗣️🤭
Muito obrigado para quem me desejou melhoras! Estou melhor agora💕
Esse capítulo foi escrito ao som da minha playlist " ~ Kpop ★ ~ " no Spotify! (Nome da minha conta no Spotify: ♪ Luz ♪)
O capítulo demorou para sair porq tive que apagar mais de metade do capítulo que, na minha opinião, estava horrível.
(E também porq estou sem criatividade)
É isso, tchau!!
Boa leitura! 💗
~ No capítulo anterior... ~
— Gente, o que vocês acham da gente ir num parque de diversão? Só nós quatro? — Perguntou Minho.
~ No capítulo de hoje... ~
— Do nada? — Perguntou Hyunjin.
— Sim, o que vocês acham? — Falou Minho.
— Ah, eu gosto da ideia! — Respondeu Felix.
— Eu também! — Hyunjin Respondeu Minho.
— E você Han? — Minho perguntou para Jisung.
— Ah, por mim tudo bem. — Respondeu.
— Okay, então vamos lá! — Disse Minho.
Todos foram até a garagem de Minho e entraram no carro dele. Minho colocou "Fantastic baby" do Bigbang para tocar.
O caminho foi bem silencioso, ninguém falava nada. Apenas tinha como escutar as vozes da música ao fundo.
~ 1 Hora depois ~
- HAN JISUNG ON -
Chegamos no parque de diversões e nos separamos, indo em duplas. Eu e Minho e Felix e Hyunjin.
— Onde você quer ir Han? — Perguntou Minho.
— Qualquer lugar está bom para mim. — Respondi Minho.
— Que tal irmos na roda gigante? — Sugeriu Minho.
Qualquer lugar menos esse, por favor. Eu morro de medo de altura, imagina ir num lugar que, as vezes, fica parado no alto.
— Ah, tudo bem. Vamos lá! — O que eu acabei de fazer? Eu deveria ter rejeitado.
— Vamos! — Disse ele me guiando até a roda gigante.
- HAN JISUNG OFF -
- HWANG HYUNJIN ON -
— Onde a gente vai? — Perguntou Felix.
— Não faço a mínima ideia. — Respondi.— Lix? — Perguntou uma garota loira chegando perto de mim e do Felix.
— MinMin! — Disse Felix abraçando ela.
— Que saudade Felix! — Disse a loira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
●Cheiro de cereja | Hyunlix●
FanfictionOnde Hyunjin apenas queria se dar bem com as pessoas depois de um trauma Ou Onde Felix queria se dar bem com as pessoas depois de sofrer bullying Avisos: Bullying, Morte, Afogamento, Tentativa de suicídio. Felix bottom outros shipps incluídos na fan...