01

367 5 0
                                    

Chegando na ilha os pogues que ficaram desalojados e presos numa ilha sem saber quanto tempo iriam lá ficar foram á procura de comida para se alimentarem enquanto Kiara, Sarah e Cleo foram á procuram de sitio para dormirem..

Com Cleo, Kiara e Sarah...

Sarah: Ficaste muito preocupado com o jj, kiara! (com um sorriso na cara)

Kiara: Normal ne eu fiquei aflita ao vê-lo no mar pensei que ele tinha morrido.(continuando á procura)

Sara: Pois pois 

Cleo: Meninas achei qualquer coisa não é um sitio mas acho que podemos fazer isto de cama para não dormirmos na areia.

Sarah: Acho que serve

Kiara: Tem para todos?

Cleo: Ahhh. Tem levamos?

Sarah: Sim 

Com o John B, Pope e o JJ...

JJ: Eu so vejo cerejas, bananas e cocos levamos?

John B: Se é a única coisa que há que remédio

Pope: Eu achei maças, vamos levar isto para a praia!

Os três estavam a ir em direção á praia e o JJ e o John B ficaram para trás..

John B: Aie JJ a Kiara ficou muito preocupada contigo não te largou nem um minuto até tu acordares.

JJ: (dá um sorriso pequeno) Se não fosse ela eu teria morrido

John B: Quando é que a beijas?

JJ: Não vai rolar John B ela gosta do Pope e.. ela nunca andaria comigo e tbm não gosto dela dessa forma!

Jonh B: Podes enganar toda a gente mas a mim não me enganas, tu gostas dela confessa ...(interrompido)

Pope: O que é que as meninas estão falando aí atrás?

JJ: Nada Pope 

Chegando todos na praia..






Aie gente gostaram?

Não se esqueçam de dar ideias, são sempre bem vindas!!!

Comentem muito!!

Desculpem se tiver algum erro!!

264 palavras 




Outer BanksOnde histórias criam vida. Descubra agora