46

38 2 0
                                    

Kie: Não vais dizer nada?

JJ: Não tenho nada para te dizer, tu não acreditaste em mim na altura agora já não importa

Kie: Importa sim (aproxima-se dele)

JJ: Não importa não, eu sofri bué por tua causa Kiara e tu tavas nem ai para mim é que nem sequer acreditas-te em mim depois de tudo o que nós passamos juntos, depois do filho que vamos ter eu não sou capaz de te trair não entendes isso?

Kie: Eu entendo JJ, mas tens de compreender né ninguém me contou eu vi com os meus próprios olhos 

JJ: E daí? Tu só tinhas de acreditar em mim não achas? Sabes quantas noites eu fiquei a chorar por tua causa? Por causa desta merda toda? 

Kie: JJ eu sei disso tudo mas o que interessa é que eu te amo...E eu acredito em ti...Eu sei que eu devia ter acreditado logo em ti mas compreende amor eu não aguentei ver-te aos beijos com ela e desatei a fugir 

JJ: Ok de boas 

Kie: Então está tudo bem?

JJ: Não, não está tu não acreditas-te em mim agora já não vale a pena!

Kie: (senta no colo dele) Vale sim (beija o pescoço dele) 

JJ: Não vale não Kie! (tira ela do colo dele) Tu não acreditas-te em mim! Agora é tarde demais!

Kie: Vale sempre a pena JJ! 

JJ: Nem sempre Kiara!

Kie: JJ...Nós tamos sempre a discutir porra, não ah um dia em que nós não discutimos nem um dia porra! Achas que isso é futuro para nós? Para o nosso filho?

JJ: Não, não acho mas quanto a isso não posso fazer nada, é o destino!

Kie: Mas qual destino porra? Qual destino? O destino quem o faz somos nós!

JJ: Não propriamente! Eu acho que já não ah volta a dar!

Kie: Como assim?

JJ: Acho que a nossa relação acabou por aqui! Já não ah mais nada a fazer! Cada um vai seguir o seu caminho! A única coisa que nos vai unir vai ser o nosso filho!

Kie: Tu não podes estar a falar a sério! Eu amo-te!

JJ: Não, se tu me amasses acreditarias em mim

Kie: JJ...tenta compreender pô, eu amo-te, ok eu até aceito que tu te tás chateado comigo por causa de eu não ter acreditado logo em ti mas eu pedi te para tu te afastares dela e tu praticamente não fizeste isso por que no dia a seguir ela beijou te, e eu sei que devia ter acreditado em ti..

JJ: Ok muito bem mas Kiara esquece não dá (vai se embora)

                                                  JJ

Fui me embora sem lhe dizer mais nada e fui em direção ao quarto, apesar de estar bêbado eu tinha a certeza que no dia a seguir ia me lembrar de tudo, de cada palavra que ela me tinha dito e tudo o que eu lhe disse e fui me deitar por que eu amanha vou acordar bem cedo para ir a procura de trabalho..

Em casa...

Outer BanksOnde histórias criam vida. Descubra agora