38

33 2 0
                                    

Professor: Bom já que chegaram sentem-se as duas nos vossos respetivos lugares bom pra começar é um teste fácil não tem nada de enganar se vocês estudaram sabem tudo não quero cá cábulas nem nada do género, o engraçadinhos que eu encontrar a copiar vai para a rua cm o teste anulado e com uma ocorrência!

Depois da aula acabar..

Katerine: JJ? Espera quero falar contigo!

JJ: O que foi?!

Katerine: Não me fales assim bebe (passa a mão no peito dele) (kiara vê tudo e vai se embora a pé para casa)

JJ: Kiara espera! (ia a atrás dela mas ela segura-o) 

Katerine: Espera bebe ainda não conversamos 

JJ: Larga-me porra eu não quero nada contigo eu tenho namorada e não me fales mais

Com os outros..

John B: O que aconteceu com a Kiara?

JJ: Nada vamos embora

Sarah: JJ..(puxa ele ficando os dois para trás) tem cuidado com o que fazes com a Kie

JJ: Porque?

Sarah: Ela vai sofrer muito (vai se embora)

Kie entra em casa primeiro que eles...

Cleo: Onde estão os outros?

Kie: Não sei nem quero saber e tenho raiva de quem sabe! (vai para o quarto)

Cleo: Isto cheira-me ao JJ

Os outros chegam em casa..

Cleo: JJ o que fizeste com a Kie?

JJ: Ela tá em casa?

Cleo: Acabou de chegar 

JJ corre para o quarto falar com ela...(ele entra no quarto)

Kie: Sai daqui não quero falar contigo! 

JJ: Eu não vou sair enquanto não me ouvires!

Kie: Tens 2 minutos!

JJ: Eu sei o que tu tas a pensar mas ouve-me nós já falamos sobre isto eu não gosto dela ela é que se anda a atirar a mim á descarada mas eu não lhe dou hipótese 

Kie: Já acabaste?

JJ: Sim podes falar!

Kie: É assim JJ essa miúda atira-se a ti passa a mão dela no teu peito e tu não fazes nada porra e se fosse eu? Se fosse um rapaz a fazer-me isso tu gostavas? Gostavas que eu falasse com ele independentemente de tu achares bem ou não?

JJ: Não eu não iria gostar nada iria partir a boca toda a esses gajo!

Kie: Ah bom (deita na cama)

JJ: Tens de confiar em mim princesa eu nunca te vou trocar eu amo-te mais que tudo na minha vida eu gosto de ti há bué anos eu não iria desperdiçar isto que tamos a ter não achas? (sobe em cima dela)

Kie: Sai de cima de mim se faz favor! (chateada)

JJ: Não me apetece (beija o pescoço dela)

Kie: Deixa-te disso nós estamos a falar de um assunto sério! (tenta empurrar ele mas não consegue)

JJ: Eu não tenho culpa de ser gostoso e elas se atirarem a mim 

Kiara: Elas? É mais o que uma JJ Maybank?

JJ: Não me chames assim amor(sai dos beijos do pescoço e olha para ela triste)

Kie: Então responde-me? 

JJ: Não amor é só aquela (continua beijando o pescoço dela)

Kie: JJ se queres que a nossa relação fique boa tu vais te afastar dela tás a entender?

JJ: Oh amor eu amo-te tanto eu não te vou trocar mete isso na tua cabeça tu és a única mulher importante na minha vida 

Kie: Felizmente as aulas já acabam para a semana e já não vais ver ela mais

JJ: Tu és tão ciumenta amor, mas gosto disso (beija ela)

Kiara: (sai do beijo) JJ ouve com atenção se eu te vejo mais alguma vez a falar com ela eu fico chateada contigo!

JJ: Princesa confia em mim (senta na cama)

Kie: Acho bem JJ Maybank

JJ: Ahh amor não me chames assim parece que tas chateada 

Kie: E tou!

JJ: Vá chega, anda cá vem (puxa ela para cima do colo dele)

Kie: Eu amo-te amor! (deita no colo dele)

JJ: Eu também te amo princesa

Com os outros..


Outer BanksOnde histórias criam vida. Descubra agora