Hoje o dia promete.
Por quê?
Namjoon passou mal e não pôde vir. Jeongguk está de ressaca e Seokjin ficou em casa cuidando de Namjoon. Hoje eu só tenho que driblar Jimin e Taehyung para falar com Yoongi, e eu já tinha até uma estratégia: Hoje a gente tem biologia juntos, e existe pelo menos 68% de chances de falar com ele, se Jimin estiver substituindo Namjoon na secretaria.
A parte dois do plano é colocar uma carta falsa no armário de Taehyung. A carta vai pedir para o Yoongi encontrar um alfa imaginário atrás do jardim da escola. Taehyung ficará puto e irá atrás desse alfa, mas no final não terá ninguém. A terceira parte é bem clichê. Eu vou esbarrar em Yoongi no corredor, papo vai, papo vem e eu convido-o para um encontro.
Eu vou chama-lo de: "Plano infalível para conquistar o omma dos meus
Hoseok 's Júnios", Ou só "Projeto conquistar ômega". Suspirei orando para não ser pego por nenhum dos dois alfas e acabar "acidentalmente" sem meu pau. Com toda a pouca coragem que eu tinha, entrei nos portões da escola, pronto para iniciar o plano.Primeiro passo: A carta no armário.
— Tan tan tan tan tan, tararam, tararam, taram — Fui me aproximando do armário de Taehyung como um ninja, tomando cuidado com cada movimento feito. Enfiei a carta no buraquinho do armário, tendo certeza que havia entrado por completo. Quando fui me virar e finalmente sair dalí, esbarro em alguém. A pessoa iria em direção ao chão se eu não a segurasse.
— ldiota! Se não me largar eu vou fundir sua cabeça com esse armário! — Soltei no mesmo momento em que vi Jimin. Ele me olhava como se quisesse comer o meu pâncreas no jantar. E não duvido muito que realmente o quisesse.
Poxa cunhado, por que tão rude comigo?
— M-Me desculpe, eu não te vi! E-eu só... — Ele passou por mim, esbarrando em meu ombro com força e revirando os olhos. Por um momento meu cu trancou. Nem sinal via Bluetooth entrava. Eu realmente pensei que ele havia me pego no flagra.
Ainda temendo pela minha vida, eu sai correndo, orando para todos os Deuses que não fosse hoje o dia em que eu perderia o meu pau. Como eu iria ter as minhas crias com o Yoongi sem ele? Como irei dar prazer para o meu ômega sem ele? O quê seria da minha vida sem ele? Exato! Nada! Por isso eu irei orar a cada dia, mais e mais, para que Min
Jimin não arranque o meu preciso. Que afunde a minha cara na parede, me faça andar de biquíni na quadra de novo, me deixe careca, faça o que quiser! Só não arranque o meu piupiu!Depois de fazer as minhas presses novamente, fui para sala, desejando com todas as forças que apenas Yoongi estivesse alí.
E sim, ele estava. Estava sozinho sentado no fundo da sala, lendo um livro. Ele parecia se divertir bastante com o conteúdo, já que de tempos em tempos, soltava aquelas risadinhas gostosas que eu tanto amava ouvir. Me aproximei, cheio de confiança, e abaixei o livro que ele lia. Yoongi me olhou com uma sobrancelha erguida e sorriu. — Hobi? O quê faz aqui tão cedo? A aula só começa daqui a quinze minutos...
Eu nada respondo, apenas seguro a sua cintura, erguendo seu corpo, o pondo junto ao meu — O que está fazendo!? Me solte, agora! — O Min exigiu, com o rostinho franzido e as mãos delicadas sobre as minhas.
— Não! Eu preciso te falar algo! — Engoli a saliva que se acumulou na minha boca antes de continuar. — Yoongi, eu poderia te falar que gosto muito de você e te beijar... Mas eu estaria mentindo — Ele me olhou confuso e abriu a boca para dizer algo, e eu o interrompi. — Eu não apenas gosto de você... eu te amo. Te amo com todas as minhas forças! Com todas as minhas qualidades, e com todos os meus defeitos! Quero te chamar de meu e te fazer o meu ômega, apenas meu. Isso tudo porque eu te amo, desde a terceira série...
— Jung, vai ficar somente parado ai olhando fixamente para o meu irmão? Ao menos saia da minha frente. — Estremeci quando escutei a voz grossa do Namjoon, me trazendo a realidade. Quando percebi, já estava parado a um bom tempo na porta da sala, encarando o ômega que eu tanto desejava. Todos da sala me olhavam com como se eu fosse louco. E eu era! Era louco por Min Yoongi!
Ilusão mandou presentes para mim, e ele se chamava esperança.
— N-Namjoon!? Você não estava doente? — Sai da frente dele, o dando passagem. — Era apenas um resfriado, e de qualquer forma isso não é do seu interesse — ele diz seco, entrando na sala e se sentando na mesa do professor. — Como senhor Choi está de licença, eu serei o professor de vocês essa semana. — Acho que eu tomei no cu, e não foi pouco não....
Me sentei no meu lugar de sempre; na última fileira perto da janela. Escolhi esse lugar especificadamente porque Yoongi se senta na minha frente. Mas a verdade é que ele nunca me notou e nem falou comigo. Mas aposto que um dia ele vai me notar, ele vai falar comigo e não terá um Namjoon ou um Seokjin me atrapalhando nisso.
Sejam bem vindos ao meu mundo de ilusões.
🪴
A aula já estava chegando no fim, e como sempre estava um cu. Namjoon chapou dever no quadro, Yoongi não falou comigo e ainda ficou de papinho com um alfa CDF que senta do seu lado. E só para deixar claro: MIN
YOONGI É MEU, MIGO, APENAS MEU! VAI CAÇAR O SEU ÔMEGA.— Hey, me empresta um lápis? Esqueci o meu em casa. — Mais uma vez senti meu cu trancar. Não passava Bluetooth, Wi-Fi, ar, agulha, não passava nada! Min Yoongi havia falado comigo! Eu surtei legal, fiquei imóvel, perdi a fala, perdi o ar, perdi a porra toda!
— C-claro! — Um pouco - muito – trémulo, eu peguei um lápis do homem de ferro no meu estojo do homem de ferro. Que foi? Eu sou o maior fã dele, vocês queriam o quê?
— Obrigado! — Diz ele sorrindo e pegando o lápis, seus dedos tocando levemente os meus. Eu corei, corei tanto que podiam me confundir com um tomate, tudo isso por um sorriso e um toque quase inexistente. O que você faz comigo, Min Yoongi?
— Você fca fofo corado. — Ele me elogia antes de se virar para frente.
Eu só posso dizer uma coisa; CHUPA MUNDO! O amorzinho me notou! Chupa os desacreditados! Chupa aqueles que acharam que ele nunca falaria comigo! Chupa Namjoon! Chupa Jimin! Chupa Taehyung! Chupa Seokjin! Chupa Jungkook e chupa...
— Ai! — Gritei de dor quando senti um chute na minha perna e uma bolinha de papel ser atirada em mim. Sem medo algum eu abri a bolinha e li o que estava escrito lá dentro.
"Se falar com ele denovo eu corto seu pau e enfio dentro do seu cu!"
(Assinado: Namjoon )
Olhei para o homem que acabava de passar na minha fileira, conferindo se os alunos fizeram o dever.
Socorro...
🪴
No intervalo eu não pude terminar o plano. Yoongi resolveu fazer companhia aos seus irmão alfas. Eles riam e sorriam demais enquanto Yoongi fazia um biquinho fofo. Eu de inicio não entendi o porquê deles estarem rindo tanto, mas depois escutei contarem que um vez um alfa pediu para Yoongi passar o cio dele consigo. Eu me lembro muito bem daquele dia. O alfa chegou na manhã seguinte de cadeiras de rodas. O braço esquerdo e a perna direta quebrados, um J.K estampado em ambos os gessos.Vocês não sabem o quanto eu pedia a deus para que Jungkook fosse piedoso e não fazesse a mesma coisa comigo.
— Jung! — Escutei o meu sobrenome ser chamado e olhei para o ser humano que atrapalhou os meus pensamentos sobre Min Yoongi de lingerie, mas engoli um palavrão assim que vi de quem se tratava; o próprio Min Yoongi.
— Vem almoçar com agente, você está sozinho aí! — E, pela terceira vez no dia, eu não sentia minhas pregas anais. Acho que nada mais abre. Se eu dissesse não, perderia a chance de ter Yoongi perto de mim. Se eu dissesse sim, perderia o meu pau, porque aqueles alfas me encaravam como se eu fosse uma presa e eles os caçadores, ou melhor; como se eu fosse um assado apetitoso gritando "Me comam, me comam!"
— Eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como (não) conquistar um ômega | Myg + Jhs
Fanfic"Min Yoongi, o amor da minha vida, ômega perfeito e futuro pai dos meus filhotes... bem, se seus 5 irmãos alfas deixarem." Onde Hoseok tenta conquistar Yoongi, o ômega de ouro da família Min, sem ser mortos pelos seus 5 irmãos. Uma missão quase impo...