- Eu... - Entre perder a piroca e ficar com seu ômega, ou continuar com o pau e ficar sem o ômega, qual opção é a melhor? - Aceito! - Levantei da mesa isolada em que eu estava e me direcionei até a mesa de Yoongi e seus irmãos. A cada passo que eu dava, sentia a morte bem próxima a mim, mas também sentia uma felicidade imensa.
Adeus, meu querido Jubileu.
- Senta aqui do meu lado - pediu o mais novo dali apontando para um espaço do seu lado na mesa. Eu sentei, mas logo senti um puxão que me fez levantar rapidamente.
- Senta aqui, do meu lado - disse Jungkook se sentando no meu lugar inicial. Já até estava sentindo a dor de quando minhas pérolas fossem cortadas fora. - O-okey - Me sentei ao lado do alfa e ousei perguntar: - Você não estava de ressaca?
- Estava. Um remédio para dor de cabeça e um banho gelado resolvem tudo - respondeu ele, roubando uma batata do baixinho que resmungou e sujou seu nariz de ketchup.
- Sua presença é forte, Jung... também é um lúpus? - perguntou o amor da minha vida/meu ômega/futuro omma dos meus filhotes/Meu marido/alma gémea. Quanta barra meu deus, mas é verdade... Pelo menos em um futuro bem distante.
- Sou sim - assenti ousando a sorrir.
Vocês devem pensar: "Por que não toma atitude de um lúpus, Hoseok? Vai lá e pega de jeito o seu ômega!" Infelizmente, são cinco alfas lúpus contra um, séria uma luta injusta; Além de que meio que meu lobo não gosta de mim, mas isso é história para depois.Os outro cinco alfas caíram na risada depois de minha fala, eu não entendi nada. - Você!? Um alfa lúpus, Hoseok?
Só pode ser brincadeira! - comentou Taehyung, se recuperando do ataque de risadas. - Mais parece um rato - completou Jimin.- Parem já com isso! - Seokjin se levantou com um olhar sério, foi nesse momento que eu pensei que meu cunhado iria me dar um apoio, estava quase chorando por causa disso.
- Apesar de ser medroso, tapado, idiota e um lerdo, ele é um alfa puro igual a nós! E ele só quer provar para a gente que é digno de ser o alfa do nosso maninho! Deem pelo menos um pouco de respeito a ele - Imaginei ele falando, mas a verdade foi: - Hoseok, você tem certeza que não bateu a cabeça quando caiu do berço? Está mais que na cara; Alfa é tudo o que você não é.
Fatalit!
Alfas: 10 X Hoseok: 0.
Ele machucou meus sentimentos.
🪴
Depois de passar o intervalo com alfas rindo da minha cara e um ômega tentando me reconfortar, o sinal tocou e eu fui para aula de Coreano. Para essa parte passar mais rápido eu vou fazer um resumo das minhas aulas.
Coreano: Eu dormi e sonhei com o
Yoongi e com o Hoseok Júnior.
Matemática: acordei, me deparei com a desilusão, talvez tenha chorado.
Artes: Fiz um quadro de Min Yoongi com lingerie.Nem sou lunático.
No final das aulas eu juntei as minhas coisas na mochila - Lê-se peguei meu quadro de Yoongi e fui para casa. Quando cheguei, dei de cara com o meu irmão se atracando com o seu ômega no sofá. Então fui para cozinha, na intenção de evitar a cena deplorável, apenas para encontrar uma pior; minha mãe e meu pai se pegando em cima do fogão. Estão vendo?! Nessa casa eu sou o único derrotado que não tem um namoradinho! Okey, descontando o fato que eu tenho cinco cunhados que não vão com a minha cara e que estão loucos para arrancar o meu pau.
Suspirei derrotado e subi as escadas indo para o meu quarto, ou Batcaverna, chamem como preferir. Joguei minha mochila em um canto do quarto, pegando um pote de sorvete na minha mini geladeira. Coloquei um dorama romântico, apaguei as luzes e me sentei na cama. Foi assim que eu passei o dia todo; comendo sorvete, vendo romance, imaginando eu e Yoongi no lugar dos casais protagonistas, até que eu peguei no sono.
- Yoongi, amor! Cheguei! -
Anunciei assim que abri a porta e logo fui surpreendido por uma miniatura minha, pulando em meu colo - Hoseok Júnior Júnior! Cadê o seu irmão e seu omma? - pergunto bagunçando os cabelos do menininho.Nesses anos todos que eu e Yoonie estamos juntos, tivemos dois filho; Hoseok Júnior e Hoseok Júnior Júnior, isso sem falar nos gêmeos que ele estava esperando. - Cozinha, appa! - diz ele todo embolado por causa da chupeta. Com meu filho no colo, eu fui para cozinha onde Hoseok Júnior Júnior indicara que eles estavam. E a cena que vi foi de partir o coração, na verdade era de pulverizar o coração.
Yoongi abraçado a um alfa. Outro lúpus, que estava com Hoseok Júnior no colo e os gêmeos no meio. A face dos gêmeos e de Hoseok Júnior foram se deformando até ficarem parecidas com o tal alfa de cabelos pretos. Quando eu pisquei os olhos, Hoseok Júnior Júnior já não estava mais nos meus braços. Ele estava nos braços do outro alfa, sendo mimado por ele, que desfez o abraço com Yoongi. Quando eles perceberam a minha presença, o lobo rosnou para mim. Yoongi e as crianças pareciam nem me ver. - Perdeu, Hoseok!
Acordei desesperado e suando frio. Eu nunca tive um pesadelo tão terrível como esse, superou todos que eu já tive na vida. Superou até aquele em que o Capitão América era melhor que o Homem de Ferro. Eu lembro que depois desse pesadelo, fiquei uma semana inteira sem dormi. Eu me negava a fechar os olhos.
- Hoseok? - Escutei a voz de
ChangYeol, meu irmão, vindo do outro lado da porta. - Entra!- Você está bem? Estava gritando que nem um louco - perguntou adentrando no quarto. Maninho eu acabei de sonhar que perdi meu ômega para um alfa desconhecido, era para mim ficar como? - Não! - Puxei a coberta para tampar meu rosto e deixei as lágrimas escorrerem livremente. -Ele me trocou hyung!
- Quem te trocou Hobi? - questionou se sentando do meu lado. Destampei minha cabeça antes de responder. - Min Yoongi... - Chang levantou da minha cama rapidamente, enquanto tossiu que nem um louco. - Você se sente bem?! Quer uma água?! OMMA! TRÁS ÁGUA, O CHANG HYUNG ESTÁ MORRENDO!
- Que morrendo o quê coisa de satãn! Você é quem vai de arrasta para cima! - disse se recompondo. - Ficou louco?! Tem erva de mais na cabeça?? De uma caralhada de ômegas pela cidade, tu foste gostar de Min Yoongi?!
- Aish, hyung! A gente não manda no coração, não!
- A gente passa a mandar em tudo desde o momento em que não queremos perder o cacetete!
- Estou disposto a fazer este sacrifício.
- Tu estás maluco! OMMA, VAMOS
INTERNAR HOSEOK-AH! ELE NÃO ESTÁ
BEM!- Hyung! Baita apoio que você me dá!
- Tô ti dando a oportunidade de não perder o pau! Se eu fosse você, me afastava - falou antes de sair. Eu sei que lá no fundo, os irmãos de Yoongi me amam.
Bufei e me joguei na cama pegando meu celular. Uma coisa me chamou a atenção. Uma mensagem de um número desconhecido.
Número desconhecido:
Hey, Jung!
Sou eu, Min Yoongi!
Já falei que você é um fofo?You: YOONGO!!!!
You: Quer dizer
You: Yoongi!
You: Sem querer parecer indelicado, mas como conseguiu meu número?Meu ômega🥺💓: Na lista de mortes do
Jimin!Jimin tem uma lista mortes?
You: Jimin tem uma lista de mortes?
Meu ômega🥺💓: Não seu bobo, eu estou brincando KkkSuspirei aliviado, pelo menos nisso eu tive sorte.
Meu ômega🥺💓: Peguei seu número na ficha escolar.
Aliás, bonito quadro que vc pintou de mim, vc é um ótimo artista
Eu tenho que ir, Namjoon me chama
Tchauzinho, alfaE nesse momento eu só posso dizer uma coisa: - CHUPA SOCIEDADEEEEE!!! - Saí do meu quarto gritando - EU CONSEGUI PORRA! MIN YOONGI É MEU CARALH... - Tropecei no degrau da escada e cai rolando.
E foi nesse dia em que eu consegui o número de Min Yoongi, um galo na testa e perdi a virgindade do cu com a minha cueca, depois que meu imão me deu um cuecão por descuido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como (não) conquistar um ômega | Myg + Jhs
Fanfic"Min Yoongi, o amor da minha vida, ômega perfeito e futuro pai dos meus filhotes... bem, se seus 5 irmãos alfas deixarem." Onde Hoseok tenta conquistar Yoongi, o ômega de ouro da família Min, sem ser mortos pelos seus 5 irmãos. Uma missão quase impo...