Que coragem, hein?

181 28 39
                                    

Quando Dazai chega ao seu quarto de internato, sua primeira reação é deitar na cama e mexer no celular. As palavras de Odasaku ecoam na sua mente, será mesmo que Dazai havia deixado seus sentimentos transbordar? Digo, o moreno não poderia discordar por muito tempo o fato da beleza de seu parceiro, e como ele seria exatamente seu tipo de homem. Mas, Osamu é bom mascarando seus sentimentos, por que aceitar a verdade se podemos inventar desculpas convincentes?

Chuuya é irritante, além de irritadiço, é bruto e irracional. Em uma época, talvez, Dazai pudesse olha-lo e pensar "Por que não? Amor a primeira vista. " mas hoje, não. Há muito tempo Osamu não tinha experiencias serias de amor, tudo o que lhe restou foi pegações sem nem olhar com quem, sexo e bebidas. E, sinceramente, nem isso fazia mais graça.

Chat
Número desconhecido: Oiii, sou eu, Atsushi! Hoje não deu tempo de perguntar seu número mas eu consegui.

Dadazai: Onde você conseguiu o número?

Número desconhecido: com o Aku! Nada de mais ʅʕ•ᴥ•ʔʃ Salve meu contato aí

Atsushi turma1: Enfim, só queria mandar msg, boa noite (o^∀^o)

Dadazai: Ent tá

Dazai desocupou um lugar na sua mente para pensar do por qual motivo Atsushi fez tento para de aproximar do moreno, ainda mais que ele provavelmente já conhece o histórico obscuro com Akutagawa. Osamu poderia encarar isso como uma forma de se redimir, não é? Um tutor de verdade, sem machucar ninguém. O diabo visando a redenção, soa engraçado. Mas agora Dazai prefere pensar que conseguiria um novo amiguinho e não mais um problema em sua vida.

Enquanto isso, no quarto ao lado tinha uma pequena festinha.
— Qual é Aku! Beba um pouquinho! Vai te dar sono.

— Já disse que eu não bebo nada alcoólico, mas obrigado, Chuuya.

-Ah, mas até o tigre está bebendo!

— Aí... Eu estou, mas não deveria! — Atsushi fala arrastado, o mais fraco para bebida. — Eu tenho aula amanhã.

— Todos temos... Todos. — Chuuya toma mais um gole.

— Falando em aula, como foi com o Dazai? — Akutagawa pergunta.

— Terrivel! Ele ficou zoando com a minha cara o tempo todo. Sei lá como eu vim parar nesse quarto quando eu dormi na aula, mas com certeza foi ele que me levou. Tá vendo aquela palhaçada escrita no espelho? — Chuuya aponta para a frase escrita por Dazai no espelho. — Foi ele com certeza. Ele que fique achando que eu vou agradece-lo pela boa ação.

— Falando nisso... Dazai respondeu minha mensagem, muito grosso! Nem me deu boa noite.

— Verdade... Ele é mó grosseirão às vezes. — Chuuya concorda.

— Eu que o diga.-Akutagawa tambem concorda.

— Eu não suporto pessoas como ele! Além disso, vocês sabiam que ele é do tipo pegador? — Chuuya fala, respondido por olhares de surpresa de ambos. — Pois éhh, bem o tipo golpe.

— Bem o seu tipo então?-Atsushi ri.

— Que foi porra? Nem ouse falar uma coisa dessas.

— Ata, queria ver Dazai e Chuuya casalzinho. Que pesadelo! — Akutagawa ironiza.

— Aqui nós brincamos... Mas vocês nem pensem em se relacionar com ninguém aqui. — Atsushi fala, gesticulando com as mãos.

— Eu sei... Eu sei. Ao menos, para o Akutagawa isso não é um problema, né não? Ele já tem olhos para um gatinho.

Não Posso Te Puxar Ao Inferno ComigoOnde histórias criam vida. Descubra agora