Único.

613 47 101
                                    

Hummmmmm depressão vindo
Leiam com "Nota De Voz 8 - Jão"!!!
Espero que gostem e boa leitura!
____________________________________________

Arthur havia morrido.

A porra do Arthur Cervero, um dos membros mais fortes da merda da Ordem, tinha morrido, em uma guerra inútil.

Ah, se Dante estava bem? Você ainda pergunta? Não, Dante não estava bem. Chorava como uma criança, segurando o corpo morto nos seus braços.

Eles acabavam de sair da caverna, alguns meio loucos, outros meio feridos e um morto, um único morto. Dante não ligaria se Carina tivesse morrido, Dante não ligaria se Balu tivesse morrido, Rubens, Damir, ou o próprio Dante.

Mas Arthur? Por que ele? Por que?

Ele nunca saberia a resposta.

Pegaram um vôo para São Paulo, a viagem toda, ninguém tinha vontade de falar nada. Balu estava quieto, Carina estava encolhida em um dos acentos, Rubens sussurrava para um telefone e Damir olhava para o chão e brincava com os seus dedos.

Dante não tinha reação.

Ele estava com os olhos pretos inchados, sem brilho algum, sem esperança.

Chegaram no destino, indo cada um para um canto. Dante foi direto e reto para o apartamento que ficava com Arthur.

Assim que abriu a porta, o gatinho preto de olhos amarelos miou, se esfregando na perna de Dante, o olhando com preocupação.

- Oi Darius, papai tá aqui, ok? - trancou a porta e pegou o gato no colo, o levando para o seu quarto

Se deitou na cama e chorou, chorou por horas. Não escutou quando o Senhor Veríssimo ligou, desesperado. Não viu Ivete ligar, em prantos. Não escutava, não sentia, não conseguia se suportar. A dor era dilacerante, era como diversos escorpiões estivessem o picando ao mesmo tempo.

Depois do que pareceram horas, Dante se sentou na cama, zonzo. Pegou o controle da TV e se lembrou de uma coisa;

"- Me fala! - Dante implorava

- Não gracinha! Você vai ver no momento certo! - Arthur dizia, sorrindo, mostrando as presas

- Mas eu quero saber oque você tanto canta que quando eu volto, você para!

- Um dia você vai saber

- Você jura?

- Eu juro"

Arthur gravava músicas no celular e passava para a TV, fazia isso algumas vezes. Ele sempre dizia que se algo acontecesse com ele, era para tocar a faixa número oito. Dante nunca entendeu as palavras, mas sempre concordava e dizia que nada iria acontecer com ele.

Mas aconteceu.

E talvez agora ele entendesse.

Ligou a TV, abrindo um site específico que Arthur passava as músicas vendo o nome de um álbum:

Álbum do Tutu, pro Dante! Meu amorzinho, eu te amo!

Ele chorou lendo a pequena frase.

Leu o nome de algumas músicas, covers e mais. Arthur era alguém muito talentoso. Era.

Parou quando leu o nome "Nota De Voz 8" na faixa. Clicou lentamente, respirando fundo. Apareceu um mar agitado, violento, e um violão no fundo. Dante escutou um suspiro, sentiu que iria morrer a qualquer instante. A voz rouca de Arthur começou a sair, fazendo Dante chorar cada vez mais.

"Anti-Herói ou Me Desculpa;

As melodias tão vazias;
Longe dos teus escritos;
Nós dois juntos sempre fomos;
Nossos artistas favoritos;

Se eu me perdi em outros lábios;
Foi pra te prender me odiando;
Foi um grito, ainda te espero;
Pra escrever latino-americano;

Eu tento, mas nunca me lembro;
Do que eu era antes de você;
E se antes de dezembro;
Eu sabia me reconhecer;

E se eu não gostar de mim;
E se eu for mesmo tão pequeno?;
Eu não devia questionar;
Me desculpa, mesmo;"

O violão continuava, Dante sentia seu peito arder de tanto arranhar.

"Uma noite no alto de um prédio;
Vendo a cidade por cima;
Você disse: a gente aprende;
A voar na descida;

E você foi tão mais alto;
E eu fiquei com o que dói;
Em queda livre, eu sou mesmo;
Um anti-herói;

Um anti-herói;

Um anti-herói;

Dante, se você tá escutando isso, quer dizer que eu morri. Me desculpa se eu não consegui, o que importa é que você está bem, certo?

Gracinha, eu te amo"

A

cabou. Acabou a porra do áudio.

Dante não conteve o longo grito que soltou, a longa tristeza, a longa depressão. Jurava tantas coisas naquele momento. Jurava vingança, jurava morte, jurava memória.

Darius, miava baixinho, como se já soubesse que havia perdido o dono. O pobre gato tentou consolar Dante, mesmo mal.

A verdade, Dante, é que os nomes importam, e o de Arthur nunca vai ser esquecido, porque ninguém vai deixar. Arthur é especial, é muito especial, e vai continuar sendo mesmo depois de sua morte.

É Ivete, agora você é a última gaudéria. Lute como uma.

Não esqueçam de ninguém, todos valem a pena, até os que não existem.

Veríssimo vai continuar, sua morte próxima de si, sua vida cada vez mais doída e seus amigos passados cada vez mais esquecidos.

Espero que joguem uma moeda para você, Arthur. Você vale, muito.

Me desculpe.

____________________________________________

Eita gente, depressão a essas horas.

Oq vocês acharam??? Gostaram????

Eu n sei, perdi o propósito da minha vida.

São 1:26 da manhã, enquanto eu terminava o parágrafo do Veríssimo, um escorpião caiu nas minhas costas. Eu tô bem, ele n mordeu.

Enfim, espero que tenham gostado, n se esqueçam da estrelinha!!!

💚

Nota 8 - DANTHUR Onde histórias criam vida. Descubra agora