﹙𝟎𝟏.﹚❛ 𝐘𝗈𝗎𝗋 𝖻𝗈𝖽𝗒 𝗂𝗌 𝗌𝗈 𝗍𝖾𝗇𝗌𝖾, 𝗎𝗇𝗇𝗂𝖾.

948 78 18
                                    

៹ Esta fanfic irá conter: LGBTQIA+, insinuação de sexo, provocações, entre outros. Se você não curte enredo com os temas abordados, recomendo que não leia. Você foi avisado (a/e).

OBS: Nesta história, eu resolvi não mudar muita coisa. Ou seja, elas são do grupo BlackPink e tem a mesma idade de hoje em dia. A única coisa que muda, é alguns detalhes da aparência: como a cor do cabelo de Lisa e Jisoo.

៹ Não fiz esta obra na intenção de difamar a imagem ou ofender os (k)-idols citados. Tudo para o entretenimento dos fãs. Também quero avisar que, as personalidades e/ou atos ao decorrer da estória, não condizem com a realidade de nenhum dos famosos: fiquem cientes que tudo escrito aqui, é fictício.

៹ Qualquer semelhança com outras obras, é meramente uma coincidência.

៹ Peço-lhes para que não ria dos termos usados ao decorrer desta obra, acho extremamente desnecessário, porque sabemos o quanto isso pode desmotivar o (a/e) autor (a/e).

៹ Esta arte trata-se de uma One-Shot, ou seja, irá conter apenas um capítulo, sem continuação ou capítulo extra.

៹ Ela será muito curta, com aproximadamente 915 palavras.

៹ Eu sou péssima quando trata-se de avisos, me desculpem se faltou alguma coisa.

៹ É isso (me desculpem pelos erros ortográficos), e boa leitura, amores! ♡

៹ É isso (me desculpem pelos erros ortográficos), e boa leitura, amores! ♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lalisa ficou por trás da figura miúda, colando ambos os corpos. Jisoo nem ligou em relação ao contato íntimo, apenas queria acertar de todo custo aquele passo que sempre errava.

⏤ Não seja tão dura consigo mesma, Jisoo-ya. ⏤ A integrante tocou delicadamente no braço direito de sua amiga. Os dedos roçando por ele até percorrer pelo ombro e parar no pescoço, virando o rosto da mais velha em sua direção. ⏤ Não é impaciente que você consegue acertar um passo. Apenas mantenha-se calma. ⏤ Seus lábios se moveram lentamente, proferindo as palavras em seu tom rouco, que, estranhamente, causou um grande efeito na coreana.

Eu... Eu acho melhor tentarmos amanhã.

Manoban mordeu o lábio inferior, sorrindo em seguida. Pousou suas mãos na cintura da integrante, e insinuou para ela olhar na direção do imenso espelho que tinha à sua frente. E assim ela fez.

⏤ Seu corpo está tão tenso, unnie. Não acha que precisa apenas relaxar um pouco?

Eu não sei... ⏤ Kim arfou ao sentir os lábios da mais nova em seu pescoço, percorrendo sua pele exposta e distribuindo selares até o ombro. As mãos da tailandesa permaneciam na cintura fina, firmando seus dedos na região para deixar sua marca ali. Ela sorriu vitoriosa quando pôde analisar melhor o tom avermelhado de seu batom no pescoço da integrante.

⏤ Não sabe?

Jisoo murmurou baixinho e fechou os olhos, pousando suas mãos por cima das quentes de Lalisa. Quando a loira sentiu o contato físico, rapidamente afastou a sua dali e desceu pelo abdômen da menor, vendo-a se arrepiar e arquear ligeiramente as costas contra si.

⏤ O que está fazendo, Lisa? Vo-Você...

Ela se surpreendeu ao sentir os dedos da mencionada apertando sua pele, e puxando-a para sentir mais do calor de seu corpo alto.
Jisoo respirou fundo e sabia que a maknae estava sob o comando de tudo; sabe como brincar com aquela figura miúda vulnerável e completamente sensível. Seus toques despertaram rapidamente os cabelos de Kim e aqueles arrepios intensos voltaram a tomar conta, se arrepiando ainda mais ao sentir a ponta das unhas da maior contra a sua pele, arranhando fracamente o abdômen e subindo cada vez mais.

⏤ Gosta da forma como eu brinco com você, Soo? ⏤ Lalisa provocou e esfregou os lábios no pescoço de sua unnie, pressionando levemente seus dentes contra a região, apenas em uma atitude provocativa. Ela riu baixinho e escutou um gemido suave escapar dos lábios carnudos da morena. ⏤ Por que você parece tão submissa à sua maknae. Hm?

A de fios claros firmou suas mãos na cintura e puxou novamente a menor para si. Seus dedos foram ágeis e começaram a desabotoar a camisa social larga da acastanhada, que tentou recuar dos toques, mas estava rendida demais para permitir isso.

As pálpebras fechadas e os lábios entreabertos, enquanto pensava no quão errada iria estar se sentindo no dia seguinte. Afinal, ela nunca deixou de desejar a mais nova e isto é mais do que nítido. Suas olhadas; os toques; atitudes; frases. Tudo parecia ser propositalmente feito para ficar cada vez mais perto daquela jovem provocadora.

⏤ Nã-Não podemos... Podem chegar aqui a qualquer momen- ⏤ Kim foi interrompida assim que suas palavras tentaram contrariar cada sentimento presente. Elas sabem a luxúria que ambas sentem uma pela outra, está mais do que óbvio de que tudo é recíproco.

⏤ Nós duas sabemos, Jisoo. Não sou apenas eu que tenho esse sentimento. ⏤ Ela beijou o ombro da citada e viu-a se contorcer, mordendo de leve o local. ⏤ Não sou a única que quero isso. Eu quero tocar em você e lhe fazer minha.

⏤ Como acha que os Blinks vão reagir a isso? Como acha que todos da empresa ficarão ao descobrir? A-As meninas podem ficar decepcionadas...

Jisoo se recusou a aturar aquele silêncio que ficou, após indagar cada pergunta com respostas complicadas. Estava sendo muito lidar com as provocações de Lisa, e, agora, ela estava tentando deixá-la ainda mais ansiosa?

Manoban foi mais rápida e falou primeiro. Mas antes de admitir o seu ponto de vista sobre tudo, ela puxou o corpo miúdo para estar virada de frente para si e analisou melhor o sutiã preto de renda que a coreana usava. Por causa do dia exaustivo de treino, algumas gotículas de suor já escorriam na pele pálida e rosada do abdômen pouco definido da garota à sua frente.
Lalisa sorriu ladino com a visão e tocou sutilmente na cintura fina da mais velha, aproximando a cabeça para tocar seus lábios nos da pessoa que gostou desde a primeira vez que se aproximaram.

Quando a loira encerrou o breve selinho, juntou a testa com a da morena e fechou os olhos, sorrindo fracamente. É uma sensação de alívio e felicidade conseguir fazer isso.

⏤ Por enquanto, manteremos segredo sobre tudo. ⏤ Ela beijou mais uma vez Kim e olhou bem no fundo dos olhos dela. ⏤ Vamos apenas contar com o apoio das meninas. Até conseguirmos nos livrar desse caos todo e, finalmente, anunciaremos o nosso relacionamento.

A mais velha parecia receosa com a situação. Mas seu coração diz que dará certo, e que valerá a pena se arriscar para ficar próxima da pessoa que ama.

⏤ Me dê uma chance de fazer você feliz, unnie. Eu prometo que você não vai se arrepender.

Jisoo sabe o quão aquelas palavras foram o suficiente para lhe convencer. Desde que Lalisa tocou os lábios dela nos seus, já foi o bastante para saber a sua resposta. Afinal, bem lá no fundo, ela sabia.

É claro que eu aceito.

⏤ É claro que eu aceito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗉𝗋𝖺𝖼𝗍𝗂𝖼𝖾 › 𝗅𝗂𝗌𝗈𝗈Onde histórias criam vida. Descubra agora