!!!!estou reescrevendo a fic e corrigindo alguns erros!!!
𝒸𝒶𝓁𝒾𝒻𝑜𝓇𝓃𝒾𝒶, 𝒿𝓊𝓃𝑒, 2019
02:47
Outro inverno havia chegado na cidade de los angeles, california. As noites eram frias é, as, manhãs também, minha vida estava sem cor, assim como minha pele pálida e gelada. Estou na varanda da minha suíte, analisando a bela paisagem, de uma noite perfeita.
-mai?
Ouvi a voz serena e rouca de minha irmã a chamar por mim -sim? -digo ainda de costas para a mesma.
Ela era meu porto seguro, sabia de tudo oque se passava em minha vida.
Os roubos de joias, trafico de armas, as gangues que queriam me ver morta e a policia que ainda tentava saber quem eu sou, como era meu nome, qual era a minha aparência. É satisfatorio ver o quão longe eu cheguei sem ser descoberta por ninguém.
Quem sou eu? as vezes nem eu sei quem eu sou.. mas pode me chamar de Maiara Carla.
Rainha do trafico se preferir, roubos, mortes e sequestros, minha vida gira em torno disso...
-maiara -minha irma me chama tirando-me de meus pensamentos
-maraisa.. oque deseja? -pergunto ainda olhando para a paisagem em minha frente
-você não vai entrar?, está tremendo!
Somente depois da ultima fala percebi meu estado, eu tremia de frio, mas não sentia.
-não se preocupe, não estou com frio -afirmei
-vamos entrar vem, vai acabar adoecendo
Viro para olhar minha irmã, que avia acabado de me puxar, para dentro de meu quarto
-não! -digo baixo mas firme
-mas..mas maiara voc.. -ela tenta relutar mas eu corto sua frase
-já disse que não maraisa!, fica calma ok -vou em direção a minha irma e a aconchego em meu abraço -sua balala vai ficar bem, ok?
-e que eu me preocupo com você -ela diz
-pois não devia, agora volta a dormir que ja deve ser quase 03:20
-ok, mas não dorme muito tarde, ouviu?
- tudo bem! agora vai -digo rindo fraco
Maraisa finalmente foi para seu quarto e eu voltei minha atenção para a bela paisagem que havia em minha frente.
Meu corpo estava coberto apenas por uma pequena peça de renda, e um robe preto
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼 𝙧𝙖𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙙𝙤 𝙩𝙧𝙖𝙛𝙞𝙘𝙤 -𝙢𝙖𝙞𝙡𝙞𝙖
FanfictionMaiara vive um vida dupla, onde na maioria do tempo ela é uma empresaria e nos tempos livre uma mafiosa sem sentimentos, mas isso pode mudar com a chegada de marilia. Marilia é uma agente da cia, que ficou encarregada de um caso, até então, impossív...