𝒎.𝒄
-POR QUE... POR QUE VOCÊ DEIXOU A MERDA DE UMA AGENTE, UMA AGENTE! ENTRAR NA NOSSA CASA, MARAISA!
-m-me desc... -ela tenta terminar sua frase
-NÃO... não tem desculpa maraisa... - abaixo meu tom -eu confiei em você maraisa... você já sabia que ela era agente? -maraisa fica calada -SABIA!?
-sabia! sim eu sabia, me perdoa maiara..-fico calada- eu não queria que a luisa achasse que eu não gosto das amizades dela..
-eu sempre soube que não poderia confiar em ninguém..., mas eu nunca pensei que você um dia iria ser uma dessas pessoas..
No momento eu quis desmoronar, ela sabia e mesmo assim permitiu, eu nunca pensei que poderia deixar de confiar na minha própria irmã, que agora para mim.. não passava de uma estranha em minha casa
-que humilhante da sua parte maraisa... fazendo de tudo por um amor... -deixo uma lagrima solitária cair -até...
-maiara....
-até, "trair" sua própria irmã maraisa...
-POR FAVOR! N-NÃO FALA ISSO METADE -ela diz aos prantos
- não existe mais metade, maiara da maraisa e muito menos..-respiro fundo tentando não chorar -muito menos balala. Pra você acabou tudo isso, tudo!
Sai da sala indo para o meu quarto e o trancando, ali eu me permitir chorar, gritar, e esquecer o mundo a fora.
- porque! -eu gritava alto me permitindo desmoronar, socando as paredes
-SERÁ QUE EU MEREÇO TUDO ISSO, POR QUE DEUS -digo ao olhar para o céu
- AAH! -eu jogava todos os porta retratos em direção a varanda de minha suíte, fazendo com que os mesmo caísse do segundo, para o primeiro andar -EU TE DESPREZO! OUVIU TE DESPREZO MARAISA! -gritei tão alto que aposto ter acordado toda a vizinhança
Para outras pessoas podem ser apenas um ocorrido sem muita importância, mas para mim abriu uma ferida lá no fundo
Imagina ser traída (o) pela pessoa que mais ama e confia nesse mundo. Pois é, era assim que eu me sentia.
[...]
O sol raiava sobre meus rosto, me permitindo sentir minha pele aquecer, com tal exposição ao mesmo.
Calmamente fui abrindo meus olhos, permitindo notar o estrago que eu havia feito na noite anterior.
Me levando da cama, e vou ao banheiro para fazer as minha higienes, me olho no espelho vendo o estado do meu rosto e de minhas pequenas mãos, com diversas rachaduras, pelos socos desferidos a parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼 𝙧𝙖𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙙𝙤 𝙩𝙧𝙖𝙛𝙞𝙘𝙤 -𝙢𝙖𝙞𝙡𝙞𝙖
FanficMaiara vive um vida dupla, onde na maioria do tempo ela é uma empresaria e nos tempos livre uma mafiosa sem sentimentos, mas isso pode mudar com a chegada de marilia. Marilia é uma agente da cia, que ficou encarregada de um caso, até então, impossív...