Acaso (s.m.)
É oque faz a gente se encontrar. Quando acontece o inesperado. É a vida tentando fazer surpresa. É um presente fora de época. E quando você esbarra com alguém na fila do cinema. É quando encontramos sem querer alguém que nos faz muita falta. É o sorriso mais gostoso. É um show do Shawn Mendes + The weeknd. É o pior inimigo do destino.
A melhor formar de se apaixonar é por acaso.
Luísa G.Sonza
—Bom dia, minha princesa— dou um abraço bem forte e um beijo bem longo em ayla
Ela estava tão linda, com os cabelos desgrenhados e os olhinhos minimamente inchados
E com o sorriso mais lindo ela me responde:
—Bo- dia, titia —pra ela ainda é difícil aceitar o novo estilo de vida dela
Compreender que a nova mamãe dela sou eu, mas eu vou dar o tempo dela, o tempo que ela precisar.
Hoje a Marília ir vir aqui... quero apresentar a ayla para ela
Ela ia ver a grande semelhança dela com a maraisa, e, é claro! Que com isso se lembrará da maiara...
—Vamos tomar café, meu amor?
Ela faz um gesto positivo com a cabeça. Ela é bem quietinha durante a manhã só depois de um bom banho que ela desperta
—Preparei algumas panquecas de chocolate, você gosta?
—Eu... não sei...
—Como assim, minha princesa?— questiono
—Eu nuca comi, pa...paqueca ?
—Panqueca, meu amor —dou uma leve risada —Bom, isso não é problema, pois você pode provar agora, e se você não gostar eu te dou outra coisa para você experimentar, tudo bem?
—Tá bem!— ela afirma feliz
Dei um prato com panquecas feitas com gotas de chocolate para ela e coloquei a calda de chocolate na mesa –"caso você goste, pode colocar essa calda na panqueca também"
Ela assente e da a primeira mordida na panqueca dela
Eu estava fascinada vendo os olhinhos dela brilhando ao comer uma simples comida, queria ter conhecido ela muito antes...
—E aí? Gostou da panqueca?
—Ximm, eu já amo 'paquecas!— Ela afirma feliz
Era ótimo ver ela feliz, me deixa viva! Eu amor ela, ela é o meu amor, só de olhar pra ela eu me sinto preenchida e minha felicidade ficará ainda mais completa quando a minha maraisa acordar... e ela vai acordar, eu sei que vai.
—Mã- titia... pode dar banho em eu?
Ela ia dizer... porque ela não disse?
—Ahm... posso, claro que posso! Meu pedacinho de gente
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼 𝙧𝙖𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙙𝙤 𝙩𝙧𝙖𝙛𝙞𝙘𝙤 -𝙢𝙖𝙞𝙡𝙞𝙖
FanfictionMaiara vive um vida dupla, onde na maioria do tempo ela é uma empresaria e nos tempos livre uma mafiosa sem sentimentos, mas isso pode mudar com a chegada de marilia. Marilia é uma agente da cia, que ficou encarregada de um caso, até então, impossív...