𝗙 𝗜 𝗠 !

408 36 246
                                    

❝𝑷𝒐𝒗: 𝑭𝒊𝒏𝒏𝒆𝒚 𝑩𝒍𝒂𝒌𝒆❞

Eu estava com Griffin indo até a casa de Robin, onde seria essa tal festa dele.

Eu não gostei muito dessa ideia, mas fazer o que né.

-Ai, você quer?- Griffin me ofereceu um cigarro, e eu aceitei.

Levei o cigarro até minha boca, e me aproximei do rosto de Griffin. Logo encostando o cigarro aceso dele, no meu, fazendo o meu acender.

-Obrigada.- Agradeci, e seguimos o caminho.

❝ ❞

Chegamos lá, e vi poucas pessoas, metade eram garotos.

Robin me viu, e veio em minha direção.

-Meu Deus, por que demoraram tanto?- Ele diz, e me dá um selinho.

-Não é todo dia que seu namorado esquece de ir buscar nós dois.- Griffin diz de braços cruzados olhando para Billy, enquanto conversava com uma menina, muito perto.

-Ah, ele tava só ocupado.- Robin comenta.

-Sei bem o ocupado dele.

Após o garoto loiro dizer isso, nós três entramos dentro de casa.

Griffin passando reto por Billy, sem olhar na cara dele.

Acho que o clima agora vai ficar tenso.

❝ ❞

Estávamos nós quatro conversando no sofá da sala.

Bom, eu não diria conversando.

Griffin e Billy estavam praticamente de vela, já que eu estava no colo de Robin, beijando o garoto.

-Beleza, eu não vou ficar aqui vendo porno de graça. Vou buscar mais cerveja lá no porão.- Griffin diz saindo da sala, e indo até o porão.

❝𝑷𝒐𝒗: 𝑮𝒓𝒊𝒇𝒇𝒊𝒏 𝑺𝒕𝒂𝒈𝒈❞

Acendi a luz do porão, e desci as escadas.

Abri a geladeira, e peguei quatro cervejas.

Até que, a luz apaga, acho que faltou energia, ou algo do tipo.

Comecei a caminhar até as escadas.

Mas senti alguém me empurrar, fazendo todas as cervejas caírem no chão.

-Merda! Mas que porra.- Resmunguei vendo o arranhão que fez em meu joelho após eu cair.

Logo, senti alguém subir em cima de mim, prendendo meus dois braços no chão.

E então, a luz volta, revelando o Ghostface ali em cima de mim.

Fiquei muito assustado, e tentei me debater, para sair dali.

-Mas que porra, o que você tá fazendo?- Perguntei tentando me soltar mais ainda.

E então, a máscara acaba caindo, revelando Billy ali, tendo uma crise de risos.

O garoto acaba caindo de lado de tanto rir.

-Billy? Que porra foi essa?!- Me afastei do garoto me arrastando pelo chão.

-Sério, você tinha que ver sua cara!- O garoto de aproxima de mim, me fazendo se afastar mais.- Calma Griffin, não sou eu o Ghostface tá? Foi só um brincadeira.

-Brincadeira de muito mal gosto essa em!

-Você acha realmente que sou eu?

-Depois dessa, acho que sim. Que idiota faz uma brincadeira dessas, sabendo que seus amigos morreram desse mesmo jeito?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 26, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

❝𝗚 𝗛 𝗢 𝗦 𝗧 𝗙 𝗔 𝗖 𝗘❞Onde histórias criam vida. Descubra agora