Eu andava pelos corredores do navio, se passou umas 22 horas dês da cirurgia do Tatch, eu não vi ninguém, já era de noite então só estava rondando o lugar, como um espectro sem destino.
Eu: Será que eu devo ir.....
Bloom: Sim, vai ser bom para você.
Igris: Devo concordo com a Elemental terrestre Majestade.
Eu: Eu não sei....e se alguém me ver?
Lumy: Será uma coisinha boa, você terá alguém para te confortar.
Eu: Más eu não quero alguém me confortando, já foi humilhante suficiente quando estavam fazendo a cirurgia.....
Pérola: Às vezes é melhor sentir humilhação do que solidão.
Eu: Ok, eu vou lá.
Eu vou andando para a enfermeira, eu estava com medo, muito medo, de ver meu irmão naquele estado, de ver ele talvez acordado e falar "você me deixou para morrer", eu não queria isso, eu não queria nada disso, eu só quero ver ele feliz novamente.....
Eu olho para a lua, tão serena, tão simples, más tão complicada e magnífica, queria ser ela as vezes....
???: Então você voltou?
Eu dou um pulo do susto, para reconhecer o dono da voz......e para ser sincera, que eu amo muito.....
Eu: Eu tive que enfrentar algumas coisas, más parece que só enfrentei se devo ou não ir pra enfermaria....
Ace: Sei como é.....
Eu vejo a face do Ace, vendo que seus olhos estão inchados, seu nariz vermelho, e com olheira, eu sei que é errado dizer isso, más até mesmo quando ele tá triste ele é lindo
Eu ando até a sua frente parando só alguns sentimentos de sua frente, ele olha para mim com tanta tristeza, e eu tenho olhar com contou, más eu também tenho tristeza em min.
Eu: Como ele tá?
Ace: Vem comigo.
Fomos para a enfermaria, ele abre a porta para podemos entrar, quando vejo meu irmão lá, ele está em uma máquina de respiração com um tubo na sua boca
Porque ele está assim? Não era para ser assim.
Eu: Oi irmão, eu voltei, como você tá? Eu tive que ir para limpar a mente, más está difícil, eu espero que você está bem, eu sei que irá acordar logo logo.
Ace me olha com ternura e tristeza, porque ele tá assim?
Eu: Ace, porque tá assim?
.....
Eu: Ace, oque ouve?
...........
Eu: Ace, oque aconteceu.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
ΩImperatriz De Um Sistema ΩOne PieceΩ
AventuraComo será que é um mundo com um sistema de jogo. Esse foi o caso de Isabella, que pôr algum motivo, foi levada em um outro mundo....... Por um sistema? -Ok isso deve ser um sonho--um sonho bem real- -Você é forte pra uma garotinha- -Esse é meu desti...