Por favor, Wanyin... | Cap único.

465 22 1
                                    

Todas as respectivas seitas estavam prontas para a conferência, só esperariam a confirmação de Gusu. Assim que a seita responsável pela conferência deu a confirmação os clãs convocados partiram para o Recanto de Yushen. A maior parte da seita LanlingJin estava no Recanto das Nuvens, afinal Jin Guanyao estava ajudando seu irmão de juramento a organizar a seita para a conferência.
Por enquanto estavam somente terminado de finalizar as mesas, até Yao ver um sache dourado escrito "Mel do Amor", achou interessante e resolveu ler pra saber melhor sobre.

"Após o sache aberto, misture em algum líquido. Assim que a pessoa beber o efeito definitivo deve começar em 15 minutos, durante esse efeito a pessoa fica meio fora de si ou totalmente excitada. Caso ao contrário, passa após 24 horas sem ter contato íntimo com outra pessoa. Não tem prévia de tempo em relação ao contato com outra pessoa, pode durar horas, depende como se iniciar a relação. "

— Isso vai me ajudar bastante, a conferência não dura muito tempo... Dentre 30 minutos posso terminar de executar meu plano, e Xichen não vai descobrir e nem desconfiar de mim. — Guardou em suas mangas e terminou de preparar as coisas.

Xichen entrou na sala de conferência e terminou de finalizar oque precisava junto de Meng Yao, após uns 15 minutos Sizhui e Jingyi entraram na sala, reverenciando para os dois líderes e avisando que os convidados tinham chegado. Zewu-Jun avisou que Yao podia ficar e escolher um lugar para ele enquanto ele recepcionava os outros líderes de Seita. Guanyao aproveitou essa brecha para colocar o mel em sua bebida, não tinha ninguém no salão mesmo. Então, derrepente começou a chegar as Seitas: Yunmeng Jiang, Qinghe Nie e alguns discípulos do clã Lanling Jin. Os discípulos da seita Gusu Lan se ajuntaram ao salão aonde ocorreria a conferência, Xichen comprimentou a todos os líderes.
Sentou-se em seu devido lugar de Líder e começaram a conferência.
Ideia ali, ideia aqui... E todos gastando voz, estavam discutindo sobre a grande quantidade de cadáveres que estão surgindo ultimamente, e oque eles poderia fazer para evitar que os cadáveres cheguem a população.

— Deve ter sido esse Wei Wuxian, nem morto nos deixa em paz! — Um discípulos do clã Jin disse, fazendo maior parte das seitas concordarem. Lan Xichen sabe o quanto o jovem mestre significava para Wangji, mas nem sempre conseguia fazer os discípulos parar com esses falsos boatos.

— Não acho que seja Wei Wuxian, afinal, depois que ele morreu o "tal" amuleto do tigre sumiu misteriosamente. — Jin Guanyao percebeu o quanto Xichen não gostava desse assunto, então apenas cortou os discípulos de sua seita. — É mais provável que tenha alguém que saiba usar o amuleto e esteja controlando essa multidão de cadáveres, afinal o Patriarca YiLing morreu com desvio de QI.

— Jin Guanyao, desde quando virou amiguinho do Wei Wuxian? Guanshan foi o que mais botou pé firme contra ele, não pensei que o "filho" fosse diferente. — Yao sorriu por mais que suas mangas estivessem cobrindo seu punho cerrado. O fim de MingJue não estava longe.

— Irmão, meu pai era contra muitas coisas que eu particular não gostava. E não, eu não sou "amiguinho" do Patriarca YiLing, estou apenas amenizando a situação pois, o líder da seita Lan está visivelmente desconfortável e querendo dar continuação a conferência. — Disse GuanYao após fazer aspas e cruzar os braços debochando.

Mel do Amor?!Onde histórias criam vida. Descubra agora