1 2 🧐 3 😓 4?? ♿️♿️ HOT PT1

32 2 0
                                    

Tá legal e o que você vai fazer agora Aiko? Eles então duros! Agora fudeu... quer saber vamos botar pra fuder mesmo! Que se dane o mundo! Vou até a janelinha que tem na limusine e fecho ela, coloco no modo noite quente, as luzes ficam meio vermelhas os vidros muito escuro e aprova de som, só uma rapidinha não faz mal a ninguém né?! Vou em direção Aos quatro engatinhando paro na frente deles e me sento nas minhas pernas olhando pra cima, levo minhas mãos a calça do kokonoi e do ran, enquanto massageio o koko por cima da calça vou tirando a calça do ran com a ajuda dele e ao mesmo tempo olhando para o izana e o rindou sedenta, passo a língua nos meus lábios e término de tirar a calça do ran e o izana vem pra cima me beijar, enquanto o beijo massageio o rindou e tiro a calça do kokonoi que alguns momentos atrás dava leves gemidos, sento no colo do izana e percebo que os meninos já nus na minha frente exceto o izana que estava somente sem camisa, começo a rebolar no izana enquanto masturbo o kokonoi e o rindou e logo ran vem em minha direção me fazendo chupa-lo, sinto as mãos de ran em meus cabelos mostrando o ritmo que o mesmo queria. Sinto uma leve ardência na minha bunda, eles estão com um fogo no cu né?! Dou uma leve levantada deixando izana retirar suas últimas peças de roupas, logo sinto um volume na minha intimidade, sinto ele entrar então começo a cavalgar em cima do izana e com a ajuda dos outros meninos vou masturbando os mesmos, logo sinto os membros dos irmãos haitani's e do koko engrossarem e sinto os jatos na minha garganta e no meu rosto, engulo o que que estava na minha garganta enquanto o resto escorre e escuto eles gemerem mais alto, e em questão de 2 segundos o izana também goza.

Me levanto e limpo meu rosto com o dedo e logo em seguida vou lambendo os dedos sujos. Quando eu penso que acabou e já ia pegando uma garrafa com água pra me limpar e um pano eles me param.

Ran: aonde você pensa que vai princesa? A gente só tá começando!...

Meu querido irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora