Capitulo 3P.O.V. Violett Kirch____________________________________
O meu sangue pareceu despertar não só sentimentos antigos em mim mas toda a casa. Scorpius agarrou Lily e a levou para cima tentando afastar olhares. Era apenas um pequeno corte, mas a Lily esse pequeno corte a fez entrar em espiral. Piscando devagar demais para ser normal, quando ela falou sua voz falhando lentamente, como se suas palavras não estivessem dispostas a voar. Voltando uma tristeza em seus olhos, o verde muito brilhante. Nunca vou esquecer como ela era após a cabana, Lily ficava olhando fixamente, não importando o que estivesse acontecendo na sala, tudo o que ela fazia era continuar respirando. Não era tanto um olhar frio, mas vago. Era como se ela tivesse falecido, mas seu corpo não tivesse percebido. Demorou tempo para que seu brilho voltasse. Por alguns minutos pensei que essa Lily estava de volta, e a culpa era minha.
Esperar não é a minha melhor virtude. Mas esperar ao lado de Robin Blue era diferente.
A americana senta de pernas abertas cotovelo em cada joelho blazer cinzento amaçado e calças formais, demasiado curtas para as suas longas pernas. Ela roda um anel dourado em seu dedo, tinha o formato de uma lebre de corpo longo, duas pedras âmbar marcam os olhos do animal. O seu cabelo branco esta preso no coque mais selvagem alguma vez havia visto, e novamente olhos âmbar olham para o todo das duas escadarias duplicadas em direção ao vitral de serpentes e lírios que começam em pontos diferentes mas rodeiam a cúpula até ao topo.
- É melhor eu ir.- Robin fala finalmente, mãos tentando resgatar o seu penteado.
Mas eu não quero ficar sozinha, adrenalina ainda corre pelas minhas veias e Scorpius de certeza absoluta irá descer aquelas escadas pronto a me dizer que tudo era minha culpa. Eu prometi a Lily que chegaria cedo, a prometi que a ia ajudar, a prometi que ficaria a dormir aqui hoje, que nos arrumaríamos juntas mas tornei tudo um desastre.
Uma mão vai parar à sua perna antes que se levantasse.
- Obrigada... Por me ajudar hoje. E desculpa pelos meus amigos eles... Nós... Nós passamos por um tempo difícil quando éramos mais novos. Por vezes ficamos sobressaltados.
O olhar de Robin finalmente caí sobre mim. No silêncio que nos rodeia, apenas seus olhos brilham. Eles não são amarelos como um gato, mas o mais suave tom de mel, como se adoçados em um jarro mal fechado. Ela olha para mim como se o fogo em seus olhos tivesse sido diluído em água gelada, mais pálida que o normal. Não estou acostumada com isso, me enerva e sinto meu rosto aquecer retirando minha mão do seu joelho.
Ela coloca a sua mão no meu joelho agora, cabeça torcendo como um cachorrinho confuso. Blue estuda o meu rosto e por um momento não posso respirar.
Ela sorri para mim. Esse sorriso é a coisa mais linda que já vi, pois se estende aos seus olhos e ao fundo da sua alma tão vibrante e livre.
- Eu sinto que te conheci antes.- Não só seus olhos eram feitos de mel mas sua voz entra por uma orelha e sai pela outra doce.
Estou olhando para seus lábios pensando se também teriam gosto de mel.
Me levanto no mesmo instante.
- Eu... Eu... Eu vou buscar uma fatia de bolo de morango gosta-
- Sente.
Sou interrompida, mas a voz não era de Robin Blue. Scorpius Malfoy desce as escadas com rapidez, seu olhar sério repleto de raiva me fazendo lembrar de memórias esquecidas de quando ele era um idiota. Era? Veremos se o uso do passado em meus pensamentos será desafiado em apenas momentos.
- Que caralho Violett.- São as primeiras palavras saídas de sua boca quando chega perto do sofá.
Definitivamente ainda um idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRAVE 3 - Gaio-Violeta selvagem e a serpente escarlate (Harry Potter- NG)
FanfictionThe wild Violett Robin and the scarlet snake. Se o capítulo possuir um * significa conteudo adulto. O terceiro e último volume de Brave que segue Violett na sua autodescoberta e a vida mundana de Lily e Scorpius Malfoy. Também será um volume com mui...