◍﹒🕘﹒Cap 3 – Primeiro dia .
Já era o dia seguinte, Lg tinha arrumada sua bolsa, tinha colocado suas roupas, coisas de cabelo, tudo praticamente.
— Elfinho, você acha que vai dar tudo certo?
— Claro que vai, Lajotinha! Ninguém vai te tocar, ninguém vai te fazer mal lá! – Elfo dizia e depois de terminar a frase, ele abraça Lg e acaba chorando um pouco no ombro do menor. (lg tem 1,69 e Meio Elfo tem 1,78)
— Ei, não chora, eu vou continuar vindo aqui para te ver, ou você aparece lá para me ver nos dias de folga! – Lg fazia carinho nas costas do Elfo que se separou do abraço e limpou suas lágrimas.
— E-Eu vejo isso depois, eu ainda perdi a voz e tô com atestado médico, então eu vou ir pra lá eu acho... – Diz com voz de choro e meio rouco.
— Ok, agora, eu vou ir e você melhora! – Pega sua bolsa e dá um beijinho na testa do Elfo e sai da casa.
______________________________________Já era 19:15, achava melhor chegar cedo para não ficar atrasado ou coisa do tipo.
Ele adentra o local e vai até os quartos e vê algumas pessoas que nunca esperaria estar lá, as pessoas eram: Mente de Vento, Beemo, Claus, Phantom e Hudsu.
Mente de Vento estava com uma roupa de apresentar, Phantom estava com a roupa de barmen, Beemo estava com a roupa de garçom, Hudsu e Claus estavam com roupas mais vulgares, e chega outros dois, Elld e Lonely, os dois também estavam com a mesma roupa de Hudsu e Claus.
— Lg! Vem, vou te mostrar sua roupa! – Mente de Vento pega na mão de Lg e o leva para o quarto do de moletom, em cima da cama tinha uma roupa bem parecida com a dos outros.
Sua roupa era uma roupa de bunny, tinha meia calças pretas, e na roupa tinha colado um rabinho de coelho, tinha também saltos, mas, enquanto Lg via, Mente de Vento fala:
— Se vista rápido, já já os clientes chegam!
— O-Ok! – Mente de Vento sai do quarto e Lg começa a se despir para colocar a outra roupa.
Quando ele acaba, Mente de Vento entra e fala:
— Não é obrigatório usar o salto, e tome, são para identificação! – O homem entrega um casaco felpudo da cor roxa e uma etiqueta com o nome "Lggj; Cápsula" e Lg veste o casaco felpudo e coloca a etiqueta no brinco que ele tinha.
— Ah, pronto, eu acho? – Lg diz saindo do quarto seguindo o grupo, eles estavam indo para suas apresentações.
Phantom foi para o bar, Beemo foi junto de Phantom mas rapidamente voltou e ficou aguardando os clientes, Hudsu foi para o local de festa, Claus para o pole dance, Elld para os jogos de magica e Lonely para os jogos de aposta, já ele foi para cápsula de plástico maciço que estava do lado da apresentação de Lonely.
— Ei, Lg, hoje eu irei fazer apostas, você irá ser o crupie, entendido? – Lonely fala animado indo para seu lugar na mesa e Lg concordo.
Lg abre a portinhola de plástico maciço e quando entra ele tranca a cápsula, depois de alguns minutos, mais ou menos um minuto, começaram a adentrar clientes.
A primeira pessoa conhecida a entrar foi Akira, ele levava consigo uma maleta que parecia pesada, ele vai até a apresentação de Lonely e Lg.
Depois vieram Danrique e Himaru, os dois foram para caminhos diferentes, Danrique foi para o bar e Himaru foi para o local das festas.
Logo após vieram Donepi e Flookey, os dois foram para a apresentação de Lonely e Lg.
Ele vê que Danrique depois de pedir seu drink, vai em direção a apresentação de Claus.
Dlet, Carlin e Biel foram para a apresentação de Elld.
Mas, ninguém mais conhecido apareceu, apenas outras pessoas de outras cidades chegavam e chegavam.
— Sejam bem-vindos a mais um jogo da Lonely Company! Hoje, teremos um crupie, ele dará as cartas para o nosso jogo de hoje! Que comece os jogos! – Lonely fala e se senta na cadeira novamente, ele pega dados, baralhos e fichas para Lg que entende, eles iriam fazer jogos de aposta.
— Certo, crupie, jogue 2 dados e some e me diga! – Lonely fala e Lg faz o que ele pede.
Lg escreve em um papel e escreve 20 + 3 e mostra para Lonely que pega o papel e Sorri.
— Certo, hum... deixe-me ver... – Lonely conta
— Akira! Você irá começar o lance de apostas! – Lonely fala e akira acena concordando, Akira pega a maleta e mostra que estava cheia de dinheiro e fichas de 10.000 de valorização no jogo.
— Eu aposto 100 esmeraldas e 3 fichas de 10 mil. – Akira fala colocando um saco cheio de esmeraldas e as 3 fichas.
— Um ótimo começo! Agora serei eu, e eu irei apostar 2 Torres de chuvas de 10 mil e 50 esmeraldas – Lonely fala colocando 2 Torres de fichas e o saco de 50 esmeraldas.
— Ok, apostas altas, então eu também farei uma. 1 torre de ficha de 10 mil e 65 esmeraldas – Flookey coloca a torre e as esmeraldas.
— E eu irei apostar 2 Torres e 70 esmeraldas – Donepi coloca as 2 torres e é as 70 esmeraldas.
— Certo! Crupie, 5 cartas para cada!
______________________________________
Parte 4?
Spoiler do próximo capítulo !!
"O que você tá fazendo aqui?! Não está para você estar com a família?!"
É isso, não darei mais spoiler agora
Só quem é meu amigo do discord e tá na house sabe que tô postando spoiler sempre!Palavras: 925
VOCÊ ESTÁ LENDO
◍﹒❓﹒Prostituição .
Literatura FemininaEm TralhaCity, era muito comum as pessoas procurarem e pedindo dinheiro, mas, uma delas estava a procura de qualquer emprego, sabia que qualquer um iria o pagar bem. Aí vocês me perguntam: "Quem é esse pessoa a procura de emprego?" Simples, é o noss...