◍﹒🔥﹒Cap 2 - TralhaProstibulo .

224 17 4
                                    

◍﹒🔥﹒Cap 2 - TralhaPostibulo .

Lggj já estava de pé, ele estava comendo seu café da manhã mesmo estando tarde, até que ele ouve um grito:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lggj estava de , ele estava comendo seu café da manhã mesmo estando tarde, até que ele ouve um grito:

— LG!! – Era a voz de Meio Elfo, ele estava meio rouco por causa da cantoria de ontem.

— OI – Fala meio que com pausas por causa que ainda estava comendo.

— VAI SE ARRUMAR, TU TEM QUE IR SE ENCONTRAR COM VOCÊ SABE BEM

Aquilo foi um gatilho para a mente de Lg, ele se levanta rapidamente deixando o prato e os pães . Ele subia correndo na escada e foi pegar sua roupa, ele uma roupa em sua cama, era idêntica a sua, que mais arrumada.

Um moletom roxo com degrade, com detalhes de nuvens, sapatos, meias brancas, calça preta e uma regata branca. Sabia que tinha sido Elfo, então, ele apenas riu e foi tomar seu banho.

______________________________________
⏱Time Skip⏱

Lg estava andando pelas ruas a procura do prostibulo, ele agradecia que ainda dava tempo de chegar na hora correta.

Depois de alguns minutos, ele chega no estabelecimento, ele olha para os lados e não vê ninguém, ele adentra a casa noturna e vê três pessoas: Elld, Lonely e Esponja.

TralhaProstibulo
Casa noturna de Tralha City, de 19:30 até 06:50.
Deecanse e procure prazer aqui mesmo!

Já tinha ouvido boatos que Lonely e Elld trabalhavam lá, mas não acreditava, mas agora era real. Lonely e Elld estavam com suas roupas comuns, apenas com suas bolsas.

— Olá, Lg! – A voz de Esponja ecoa pela casa noturna, ele se aproxima de Lg e aperta sua mão que é retribuida.

— O-Olá, Esponja! – Lg estava envergonhado, mas falava até que "normalmente".

— Vamos logo, chefia, queremos apresentar as coisas para ele! – Elld falava meio impaciente, Esponja ri e fala:

— Apresentem a ele a nossa casa noturna! – Esponja fala e Elld e Lonely comemoram, Esponja vai em direção a uma sala.

Elld e Lonely pegam a mão de Lg e levam ele em direção a um local mais afastado.

— Aqui são os quartos, você vai ficar com o c-29, o meu é o c-28 e o do elld é o c-30, somos praticamente vizinhos! – Lonely fala animado, Elld esboçava um sorriso e Lg ficou aliviado, poderia ficar do lado de seus amigos/colegas de trabalho.

— Vem, vou te mostrar o lugar onde você vai se apresentar! — Elld arrasta Lg até uma outra sala, era lá onde ficavam os poledance, lugar de dança, apresentações exclusivas e quartos.

— Você ficará nesta cápsula – Elld fala.

A cápsula era de plástico maciço e  tinha uma porta, além dessa porta, tinha algumas coisas escritas, essas coisas eram:

"Não toque, conteúdo frágil"
"Puta de porcelana"
"Não toque, propriedade privada do governo"

E entre outras coisas do igual, ficou aliviado, já que não iria ter que ser tocado.

— Amanhã irá ser o seu primeiro dia de trabalho, então amanhã traga uma bolsa com suas roupas, coisas de higiene etc – Lonely explica para Lg que apenas concorda.

— Bem, te esperamos amanhã as 19:50, os clientes sempre chegam entre 20:00 até 20:10, então dá para se arrumar.

— Ok! Eu já posso ir? – Lg pergunta apontando para a saída.

— Pode sim, volte amanhã, estaremos te esperando, e vê se mora aqui, eu e Elld moramos aqui, aquela casa é so uma fachada!

— Ok, vou tentar! – Lg se despede dos dois meninos, o moreno de moletom roxo sai do estabelecimento e volta para a casa do Elfo, ele vê que Elfo ainda estava lá, ele estava vendo alguma coisa no jornal.

— Elfinho, voltei!

— Ah, Lg! Voltou cedo até, aconteceu algo?

— Não, eles passaram as informações básicas, amanhã eu começo o trabalho!

— Você não vai ser tocado, né?

— Não, lá tem meio que uma cápsula de plástico maciço, eu vou ficar lá apenas como uma apresentação secundária.

— Que bom! Vem, se sente aqui, vamos assistir algo!

— Beleza! – Lg vai até o sofá e se senta do lado de Elfo, finalmente poderia ajudar Elfo.

______________________________________

Capítulo 3? Talvez...
Palavras: 704
Aviso: Eu perdi o projeto inicial e fiz esse correndo, me perdoem a escrita, se tiver alguma coisa errado, é porque eu to muito apressado pra fazer, minha amiga tava quase se matando pra ter capítulo novo!

◍﹒❓﹒Prostituição  .Onde histórias criam vida. Descubra agora