You Make me Shiver and Shake

279 21 0
                                    


Toda vez que Steve entrava e saía, Eddie tremia e sacudia incontrolavelmente, fazendo a carne em seu corpo literalmente vibrar. Era um longo caminho quando Steve retirava o membro e parecia ser maior ainda quando ele reentrava, levando Eddie a xingar compulsivamente, numa tentativa fracassada de tentar lidar com o quão facilmente ele chegava a pontos tão profundos dentro de si.

Eddie derretia, morria, cantava entre gemidos agudos e roucos, tão quebrados, tão interrompidos por arfares fortes e meias palavras desesperadas. Era agudo, era quebrado, mas não era feminino. A voz de Eddie não era feminina, era um homem gemendo alto e perdidamente. Suado, acabado, destruído pelas penetrações longas, pela intensidade de Steve Harrington, pelos beijos apaixonados que ele depositava em suas costas. Seu pescoço era alvo dos lábios quentes, sua bunda estava vermelha com o atrito e seu quadril chegava a tons próximos, cedendo a pegada possessiva de Steve. Ele gostava de lhe acariciar, deixando Eddie desmontado com a textura de suas mãos. O metaleiro se sentia exposto, não dava para se esconder, nada seu havia escapado do toque atencioso do homem que lhe desmanchava. Eddie sequer conseguia pensar em qualquer coisa que não fosse o teto preto em sua cabeça.

– S-teve! Ahn porra... Inferno, inferno, porra, porra...! – Eddie esfregou a cabeça no travesseiro, seus cabelos aumentando vertiginosamente a temperatura em seu corpo. As mãos seguravam a cabeceira da cama com tanta força que seus nós estavam pálidos. Eddie não conseguiu fazer nada além de se retorcer e tremer e chamar o nome de Steve tão fortemente que lhe roubava todo o ar.

E Steve ouvia tudo, prestava tanta atenção que constrangia o metaleiro. Ele sabia que estava bom, conseguia perceber pela forma como os gemidos sujos subiam de tom quando chegava até o fundo, e sabia porque via quando se transformavam em suspiros toda vez que voltava a se retirar. Sabia que Eddie não conseguiria responder a mais simples das perguntas pela forma como todo o seu quadril vibrava ao rebolar contra sua próstata. E era lindo como conseguia ver as mãos de Eddie tremendo enquanto ele apertava os próprios cabelos. Eddie xingava sem parar, seus gemidos eram sujos, sua boca era suja, e aquilo era tão fodidamente sexy.

– Ed... – Chamou baixo e foi respondido por um gemido manhoso que fez Steve soltar o ar. As duas mãos travaram na cintura do metaleiro e Eddie soube que estava fodido naquele segundo, porque Steve o arremeteu forte, se enterrou fundo, rápido ao ponto de chacoalhar seus cachos alto no ar. Ao ponto de fazer a cama dançar no mesmo ritmo das estocadas. A voz de Eddie despencou nos primeiros segundos, sumindo porque a sensação foi tão intensa que lhe roubou a capacidade de gemer, mas a devolveu logo após e o metaleiro se curvou para trás numa urgência de gritar. Mas não gritou, engoliu o ar e gemeu entre os dentes, deixando sons guturais escaparem de sua garganta no mesmo ritmo que o membro de Steve o fazia esquecer de sua própria existência.

Eddie permaneceu erguido por alguns momentos, mas a força lhe faltou e as arremetidas o levaram de volta ao travesseiro. Sem coordenação motora para o mínimo, sem a capacidade de conseguir se tocar, choramingou entre os quase gritos desesperadamente contidos, sentindo a vontade de gozar urgir. Mas Eddie segurou, tão forte que apertou Steve e em movimentos muito rápidos ele não aguentou, gozando em quantidade dentro do Munson.

Eddie abriu a boca, um tom análogo ao choro ameaçava sair enquanto sentia Steve espasmar em seu interior. Era um som manhoso e escorregadio, mas que ainda carregava toda a rouquidão típica da voz do Munson, era tão sexy... A quantidade de sêmen derramado em seu interior era tão grande que Eddie captava a sensação dele lhe preenchendo. Mas Steve não parou, mesmo no torpor do orgasmo, sua mão foi ao membro de Eddie, o masturbando na mesma velocidade que o estava fodendo há poucos segundos, não dando uma pausa para o metaleiro sair do teto preto. Eddie arqueou surpreso, os gemidos quebrados se prenderam em sua garganta e enfiou o rosto no travesseiro. Sua voz se abafou e aquele ponto apenas expirava fortemente, expondo sua loucura em sons guturais.

Gozou rápido depois daquilo, entrando num estado de tremor descompensado. Seu corpo inteiro vibrou e Eddie tentou inutilmente conter o pequeno abalo sísmico em seu ser, deixando um único gemido longo e entrecortado romper contra o travesseiro. Steve quase caiu sobre ele, ofegando com a boca parcialmente aberta, de um jeito tão sexy que deixaria Eddie de pau duro se não tivesse acabado de gozar.

Exaustos, inertes por longos segundos, desfrutando da sensação inebriante do amor intenso que jamais imaginaram precisar.

Agora já não conseguiam viver sem ele...

Tremores | SteddieOnde histórias criam vida. Descubra agora