O que Realmente Sinto PT.1

577 42 18
                                    

Zeldris On:

Eu não sentia o meu corpo...só conseguia ouvir minha voz em minha mente gritando por ajuda. Não sentia nada,era como se eu estivesse flutuando em um infinito e súbito vazio escuro.

Até que de repente eu consigo ver onde eu me encontrava,era uma sala escura,um pouco pequena e úmida. Via espécies de uma gosma escura se espalhar pelas paredes como raízes,eu observava em volta e só via um breu.

Até que sua voz ecoou em meus ouvidos— Olá meu querido filho,você finalmente acordou. Como está se sentindo,hum? Confortável?— Só de ouvir sua desprezível voz já sinto uma grande repulsa. Se eu pudesse dizer isso pra você,dizer o quanto eu estou te odiando agora.

— Bom,eu espero que esteja confortável,pois vai ficar aí o tempo que eu precisar,até que o meu plano esteja concluído— Como eu pude seguir alguém tão nojento e desprezível como você. E eu ainda pensava que o senhor pelo menos me amava como filho. Mas agora vejo que todos não passam de peças dos seus jogos.

— Eu consigo sentir os seus sentimentos,Zeldris,e durante esse tempo me aprofundei no seu subconsciente.— até que um clarão atinge a sala,e então ela se ilumina,me permitindo ver mais claramente o meu estado naquele momento.

Aquela gosma realmente estava espalhada nas paredes como as raízes de um árvore,mas elas também me prendiam como uma teia de aranha, sendo segurado e preso no alto por aquela gosma escura que imobilizava meu corpo e tampava minha boca.

Até que o vejo em minha frente,ele estava com a minha aparência,tinha roubado o meu corpo.

— Olha só,até que você é bem..aceitável para ser o meu novo corpo temporário. Me desculpa,ficar naquele maldito purgatório estava me matando...— Até a voz era a mesma. — Espero que você não se importe— ele dizia em um sorriso malicioso.

Ele faz um sinal com a mão fazendo a gosma sair da frente de meu rosto,me permitindo falar.

— Seu Miserável! — eu grito nervoso— onde eu estou? por que está fazendo isso comigo?— eu dizia indignado,porém ele andava de um lado para o outro parecendo não se importa. — EU EXIJO QUE ME RESPOND..—ele me interrompe

— Você não está em posição de exigir nada— ele diz em um tom debochado — lembre-se de que eu dito as regras agora. Quer saber onde estamos? Esse daqui é o seu subconscientemente. O tornei uma prisão para você. — ele dizia

— Mas por que? Eu estava ao seu lado...— Zeldris dizia confuso

— Ao meu lado? Beijar meliodas foi um exemplo disso?Eu consigo ver tudo atravéz da marca em sua testa desde quando lhe dei o mandamento. E além do mais eu estou dentro da sua cabeça e tenho total noção pelo que sente por ele. — Zeldris ouvia aquilo perplexo. — Você tem uma mente tão fraca...era só ele insistir mais um pouco e você me trairia — ele dizia, aparentando estar incrédulo.

— Agora não faz diferença,eu não hesitaria em trair você — Zeldris disse nervoso.

— Você também não é nenhum santo— O rei demônio apontava para ele.

— Você manipulou Meliodas,me manipulou,manipulou Estarossa... Todos a sua volta. Posso não ser um santo,mas estou longe se me comparar a você!— o rei demônio fica calado por um momento. Porém então solta uma risada suspeita.

— Ah Zeldris,se você me acha tão ruim assim,espere para ver,pois você assistirá tudo de camarote...— Zeldris sente as gosmas se aproximando lentamente de sua boca de novo e logo não conseguiria mais falar.

— Isso tudo só para ter Meliodas como seu sucessor? — Zeldris pergunta

O rei demônio então se vira e o encara sério por um momento, Zeldris sentiu a gosma cobrir toda sua boca novamente.E enquanto olhava o sorriso malévolo do rei demônio se formar eu seu rosto ,ele realmente entendeu tudo o que o mesmo planejava. Zeldris começou a se debater e tentar falar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 19, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Justificativa do Ódio...é o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora