Bônus

3.3K 339 182
                                    

Eu não podia acreditar em quanto tempo tinha se passado desde que terminarmos o colégio, e como eu e felix ainda estávamos juntos, mesmo depois de tantos anos e claro que tivemos alguns brigas ao longo do tempo, principalmente por causa do meu ciú...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu não podia acreditar em quanto tempo tinha se passado desde que terminarmos o colégio, e como eu e felix ainda estávamos juntos, mesmo depois de tantos anos e claro que tivemos alguns brigas ao longo do tempo, principalmente por causa do meu ciúmes mas por sorte sempre nos acertávamos. Agora eu estava aqui casando meu melhor amigo.

- Minho para quieto.- digo para ele que andava de um lado para o outro no altar.

- To nervoso.

- Fica tranquilo logo o ji vai entrar por aquela porta e se tornará seu marido.

Mais alguns minutos se passam até a enorme porta se abrir e a marcha nupcial preencher o ambiente, felix e seungmin como os padrinhos de jisung entram primeiro.

Meu coração acelera meu amor estava tão lindo naquele terno em tons claros, não vejo a hora de sermos nós naquele momento tão lindo que era o casamento. Mal posso prestar atenção na cerimônia meus olhos não deixaram felix em nenhum momento.

Meu bebê estava tão emocionado e chorou ainda mais na hora do sim, assim que o casal finaliza seus votos e caminham para fora da igreja. Corro para seu lado o abraçando.

- Você está tão lindo, eu tenho tanta sorte.- digo beijando suas sardas.

- Você também está lindo hyune.

- Não mais que você.- pego sua mão o puxando para fora da igreja, indo para o local onde ocorreria a festa.

   •••

Minho e jisung chamam todos para fazer um brinde em volta do bolo, estranho ao que felix pega uma taça de suco ao invés de champanhe, ele sempre gostou da bebida alcoólica, mas ignoro por hora. Jisung mais uma vez chorou dizendo o quanto era grato por nossa presença nesse dia tão especial pra ele, já minho só soltou um valeu por terem vindo.

- Amor.- felix me chama.- Vamos dar uma volta no jardim, saímos do local onde estava ocorrendo a festa e caminhos pelo enorme jardim que tinha. Este que estava muito bem decorado.

- Eu queria te contar uma coisa.- ele fala quando paramos em frente a uma fonte.- Mas to com um pouco de medo da sua reação.

- Você sabe que pode me dizer tudo.- falo acariciando seu lindo rosto.- Pode dizer meu amor.

Ele suspira antes de segurar minha mão e levar até sua barriga.

Meu deus!

- V-você tá gravido? Eu vou ser pai? Meu deus lix.- o abraço o girando no ar.

Parecia que eu iria explodir de tanta alegria a qualquer momento, o coloco no chão deixando vários beijos em seu rosto, me abaixo beijando também sua barriga.

- Eu já te amo bebezinho, tenho certeza que vai ser menina e será linda como você.- me levanto beijando seus lábios.- Te amo, te amo muito.

- Também te amo meu amor.

- Ainda não acredito que tem um bebezinho aqui, vamos contar pra todos.- o pego no colo correndo para dentro.

- EU VOU SER PAI.- entro no salão gritando.

Saia xadrez •hyunlix•Onde histórias criam vida. Descubra agora