Único

5.6K 478 656
                                    

Passo as mãos pelo rosto novamente, tentando inutilmente parar de olhar para lee felix, especificamente para suas coxas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passo as mãos pelo rosto novamente, tentando inutilmente parar de olhar para lee felix, especificamente para suas coxas. Mas com ele caminhando pra lá e pra cá na sala de aula era difícil.

Principalmente porque eu sabia que ele estava fazendo aquilo de propósito.

- Daqui a pouco o lix desmaia de tanto, que você está o secando.- changbin diz.

- Cala boca.

- Sabe nunca vi ele usando uma saia tão curta assim, mas to adorando.

- Changbin e melhor você calar a boca, antes que eu corte seu pau fora.

- Calma jinnie, to só brincando.- ele fala rindo.

O ignoro voltando meu olhar para meu ômega, que estava sentado sobre a carteira conversando animado com jisung.

- Falando serio agora, o que rolou com vocês?

- Ele tá chateado so porque dei um soco no wooyoung.

- Deixa eu advinhar ele olhou diferente pro lix, e você surtou de ciúmes.

- Não, foi bem assim.

Tinha sido exatamente assim, mas em minha defesa ele estava olhando para a bunda do meu namorado eu não podia admitir isso.

- Hyunjin você sabe que precisa controlar seu ciúmes né, tem horas que você passa dos limites.

- Eu sei não preciso de sermão, o bang chan já falou um monte pra mim de manhã.

- Ótimo.- ele fala no momento em que o sinal bate.- Vai logo se resolver com ele.

- Lixie.- o sigo pelo corredor cheio de alunos.- podemos conversar.

- Não.

- Por favor.

Ele não responde apenas caminha em direção a biblioteca no segundo andar.

- Vai pode começar.- ele diz se encostando na prateleira.

- Desculpa, eu não queria socar o wooyoung.

- Para de mentir, eu te conheço.

- Saco, lix você sabe que não consigo controlar meu ciúmes e difícil pra mim, os garotos dessa escola só faltam te comer com os olhos.

- Mais quem me come e você.- ele caminha em minha direção.- Já disse isso mil vezes e vou repetir de novo, eu só tenho olhos pra você, eu te amo, mas se você fizer uma cena dessa outra vez. Tudo entre a gente vai acabar, estamos entendidos?

- Sim.

- Ótimo.- Felix aproxima suas mãos do meu pau, fazendo um leve carinho.

- Felix!

- Quietinho, o que acha de uma rapidinha?- ele diz já se ajoelhando.

Sinto suas mãos habilidosas segurarem meu membro o masturbando lentamente, aperto a borda da mesa em que estava encostado.

- Lix me chupa.

- Você não está merecendo alfa.- ele acelera mais os movimentos de sua mão.- Mas como sou bonzinho, vou deixar você me comer.

Ele se levanta me dando um beijinho, antes de se virar encostando na prateleira, me aproximo apertando com vontade sua bunda.

- Tão gostoso, e tão meu.

- Todinho seu.

- Seu filho da puta.- digo ao ver a calcinha vermelha, que era minha favorita.- Você já está tão molhado.

- Me fode logo.

- Sempre tão apressado.- falo entrando com cuidado nele, fico alguns minutos parado até ele se acostumar.

- Mais rápido.- Puxo seus cabelos o deixando mais empinado, e volta a meter com força, fazendo meu namorado gemer cada vez mais alto.

- Jinnie! Eu.

- Vai meu amor, goza pra mim.

Mais algumas estocadas e chegamos ao ápice juntos, saio de dentro dele lentamente.

- Te amo.- ele fala me abraçando.

- Eu te amo muito mais, melhor irmos pro banheiro nos limpáramos.

- Me leva no colo.

- Você e tão folgado.

- E você me ama mesmo assim.

- Amo mesmo.- falo o pegando no colo.

Saia xadrez •hyunlix•Onde histórias criam vida. Descubra agora