Coisas estranhas acontece o tempo todo, as vezes por serem não inexplicável acaba por ficar em sigilo. Em uma pequena cidade morava Nelma, uma dona de casa muito infeliz no casamento.
Tinha um marido que não lhe dava importância. Nelma, vivia da herança que seus pais lhe haviam deixado. José Antônio seu marido não trabalhava e tomava conta do dinheiro da esposa como se fosse dele. Nelma sempre quis separar, pois a muitos anos o casamento não lhe fazia bem, na verdade nunca fez. José Antônio se casou com Nelma por puro interesse, ele sempre quis ter uma vida boa. Nelma quando era jovem, saiu com uma turma de amigos e bebeu demais até perde a consciência, houve um acidente, o carro de Nelma, atropelou e matou alguém. Eram jovens e bêbados fugiram do local sem prestar socorro... José Antônio estava junto com Nelma no carro e disse que Nelma dirigia o carro que atropelou e matou um senhor.
Aproveitou a oportunidade para forçar Nelma a se casar com ele e garantia a vida boa. Nelma achava que era ele que dirigia o carro no momento do acidente, porém não tinha certeza, não se lembrava de nada... Assim submeteu aos caprichos de José Antônio.
Nelma sofria calada , pois ninguém acreditava que aquele marido amoroso podesse ser um homem ruim... José Antônio, perto das pessoas tratava Nelma como rainha, mas quando chegava em casa ele a fazia pagar caro o bom tratamento.Por vários anos ele a humilhava de vários formas, escrava sexual era uma delas... Ele mal ficava com ela, mas quando fazia era com requinte de humilhação e o verme sentia prazer nisso. Ele escolheu dois dias da semana para praticar o ato sexual com ela, mas na verdade isto era um verdadeiro estrupo. Ele a chamada no meio da noite, não dava tempo nem para Nelma acordar. Ele colocava ela de quatro e praticava o ato sexual com muita força somente atrás, ele se quer olhava na cara dela. Nelma sentia nojo do ato e quando ele terminará , ela corria para o banho e quando percebia o líquido do marido ela tinha ânsia de vómito. Aquela sena horrível de estrupo acontecia duas vezes por semana. Nelma por não saber o que fazer suportava.
Até que um dia teve uma ideia, colocou anil na água que ele bebia para ele broxar , funcionou muito bem, até ele começou a desconfiar, pois ela aumentou a dose na intenção de que ele nunca mais funcionasse... Ele a fragou e lhe deu vários socos, pontapés e a deixou toda quebrada e ainda aumentou os dias da violência sexual para pagar os dias que ficou sem funcionar... O tempo passou e Nelma nunca mais tentou nada para se livrar do marido. Até que um dia sua vizinha estrada chamada Joana ficou grávida 🤰. Ninguém sabia nada da vida daquela mulher estranha, certo dia bateu a porta de Nelma, pedia ajuda, tinha muita dor. Nelma rapidamente se propôs a ajudar aquela mulher. Ofereceu para acompanhar até o hospital, a mulher estava prestes a dar a luz, porém a mulher recusou dizendo que não podia.
Gostaria de dar a luz em casa. Nelma tentou convencer la, mas foi inútil. Então não havendo outra saída foi fazer o parto da vizinha estranha que não deixou chamar ninguém. Quando a criança colocou a cabeça para fora, Nelma levou um susto, pois achou que era um lustre... A cabeça da criança era uma bola de vidro. Nelma não sabia o que fazer, mas como estava sozinha com a mulher, teve que puxar a bola de vidro e para espanto total era um bebê com a cabeça de vidro. Nelma ficou por um tempo no automático sem saber o que dizer, só cuidava do bebê. A mãe Joana estava muito mal, porém se recusou ir ao médico. Nelma cuidava dos dois e a noite ainda tinha tempo de ser violentada.
Nelma estava tão esgotada e assustada que nem dava mais importância para violência sexual contra ela. José Antônio começou a reparar comportamento esquesito, pois a mulher não resistia nem reclamava não chorava nem fazia 🤮 no banheiro. O marido não estava gostando nada e começou a deixá ela em paz.
A vida de Nelma não estava fácil, pois Joana estava cada vez mais doente e se recusava ir ao médico. A criança aparentemente parecia uma criança normal e Nelma cuidava dele como se fosse seu filho. Joana chamou Nelma e disse que precisava conversar sobre o pai da criança e sobre a criança também. Nelma largou tudo que estava fazendo e correu até a casa da vizinha. Quando Nelma chegou a vizinha estava caída no chão quase morta. Nelma chamou a ambulância e precisou deixar a criança com a vizinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos de terror com humor
HorrorO segredo de vivermos livremente com nossas caras ocultas, é não ligar pelo que os outros pensam e falam de nós. Pelo simples fato de falarem de nós é outra prova de que eles também estão usando máscaras. Imagina vocês uma pessoa muito boa e todos...