09

518 60 1
                                    


Dia de eliminação confesso é muito tenso, ainda bem que estou no paredão mais mesmo assim fico triste, porque talvez minha amiga marilia pode sair.

Aqui estou sentada na cama pensando na vida, no meu lado estava Fred dormindo, me sinto tão em paz com ele.

Decido sair do quarto e tomar um ar, e logo me bate uma saudades das minhas crianças dos meu familiares eles são a minha base lá

- Ta fazendo o que acorda essa hora? - vejo que é a Larissa, eu e ela não tivemos muito tempo pra conversar, enquanto ela ficava com a Bruna eu ficava com o fred

- Pensando na vida, sabe bateu uma saudade tão grande da minha família - falo isso.

- ah po te entendo, tem vezes que a saudade é inevitável - diz a morena sentado do meu lado - nesses dias, a gente nem parou pra conversar né?.

- É... tava com saudade de você, tu não mudou nada - digo olhando pra ela - você também não camis, ainda continua cuidando de crianças?

- Sim continuo - é assim foi a nossa manhã altas conversas

MAIS TARDE..

Estava arrumando o meu cabelo, a tarde tinha ce passando bem tranquila, eu e a Larissa conversamos MUITO colocamos o papo em dia.

( pode imagina outra CE quiserem)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( pode imagina outra CE quiserem)

Confesso estava um tremenda gostosa, tenho muito problema com a minha autoestima, nunca me sinto segura com que eu uso, sempre acho uma falha e isso acaba me prejudicando muito

Ouço o barulho da porta abrir, e do de cara com o fred, ele me olha e solta um "cara que gostosa" e fecha a porta logo solta uma risada sincera.

Quebra de tempo...

Estávamos no ao vivo e logo o tadeu resolveu fazer o seu discurso de eliminação

- Aqui temos duas duplas que cê deram bem logo de cara, key e Gustavo desde que vocês chegaram já se completaram e isso é muito lindo, fred é marilia também foram escolhidos uma das duplas que mais cedo deram bem com todo mundo, mais infelizmente estão no paredão e o meu recado para todos é FORAM do paredão, cê vocês querem ganhar esse jogo fuga - diz tadeu sério - sem mais enrolação os primeiros eliminado do bbb 23 é fred e marilia.

Ouço um suspiro de alívio de uma dupla e o choro de outra, e ai eu percebi que o jogo tinha começado a ficar mais sério

Depois da despedida, key veio falar comigo cheia de marra

- Não era eu que iria sair nesse paredão, toma camis - diz ela se exibindo

- Primeiramente, não me chama de camis, pra tu é Camila já que não tenho intimidade com você, e em segundo lugar não é eu que decido quem sai ou não é o público, mais Fica em paz key que a sua hora já já chega.

AI meu deus, garota chataaaa

60 comentários e votos.

Bom acho que devo uma explicação do meu sumiço bom, eu parei de acompanhar o bbb então não sei muito coisa do que ta acontecendo, também eu fiquei com falta de criatividade e isso me atrapalho uma muito mais prometo ser mais presente.

𝗩𝗔𝗟𝗘𝗨 𝗕𝗕𝗕 - 𝗯𝗯𝗯23Onde histórias criam vida. Descubra agora