A gente entrou na minha casa e eu fui direto pra banho aurora avisou os pais dela e eles deixaram ela ficar e a gente ir na festa amanhã eu saí do banho e aurora foi tomar o dela e eu fui fazer o almoço depois nos almoçamos e fomos pro meu quarto falar sobre coisas de menina.
Hanna: eai você e o Nathan Rola ou não rola?
Aurora: a sei lá amiga já conheço ela a um ano e sempre gostei dele mas nunca tivemos nada eu não sei se ele gosta de mim.
Hanna: nossa tá na cara que ele gosta de você como tá na cara que você gosta dele.
Aurora: eu tenho medo de estar errada e não tive chance de tentar algo.
Hanna: então você vai ter a oportunidade perfeita na festa da Rebecca.
Aurora: talvez... Mas e você e o Luccas.
Hanna: ele e um gato mais eu namoro e eu e o Luccas somos só amigos.
Aurora: você namora?
Hanna: sim o nome dele e Miguel ele vai passar o final de semana aqui.
Aurora: não sabia mas que bom que uma de nós duas deu certo
Logo ouço meu celular tocar era Miguel me ligando
Hanna: vou atender ele aqui rapidinho.
Pego meu celular e vou ao banheiro falar com Miguel
Ligação on
Miguel: que demora pra atender- falou estressado
Hanna: aí amor e que eu trouxe uma amiga aqui pra casa.
Miguel: nossa quando você vai ter tempo pra falar comigo, você disse que iria fazer isso da certo mesmo de longe.
Hanna: e eu vou fazer você vai vir me ver e eu tô feliz mais eu também tô vivendo uma vida aqui e eu falo com você a tarde inteira por mensagem aí hoje que eu não falei você já se estressou.
Miguel: ta bom Hanna eu espero que seja somente isso e depois iremos conversar sobre quais são essas pessoas que vão na sua casa.
Hanna: tá amor tenho que ir tchau.
Miguel: ta tchau minha princesa.
Ligação off
Hanna: voltei amiga.
Aurora: finalmente, vamos assistir filme?
Hanna: claro
𝗨𝗺 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼 𝗱𝗲𝗽𝗼𝗶𝘀
Já era 20:00 e a gente decidiu pedir pizza
Quando a pizza chegou comemos e fomos dormir sem muitos acontecimentos.
𝗡𝗼 𝗱𝗶𝗮 𝘀𝗲𝗴𝘂𝗶𝗻𝘁𝗲Aurora: acorda acorda- falou ela me empurrando para acordar- já são 10h da manhã a festa da Rebecca começa 10:30.
Hanna: já acordei caramba, vai tomar seu banho e escolhe um biquíni meu pra vc usar eu vou fazer o café da manhã.
Aurora: tá bom- foi a mesma em direção ao banheiro tomar banho.
Eu liguei para Luccas e Nathan virem tomar café na minha casa prontos pra gente ir direto pra festa e eles toparam o café já tava pronto aurora tava se vestindo e eu ouvi a porta bater e fui atender era Luccas.
Pov: Luccas
Quando Hanna abriu a porta ela estava de pijama mais ela estava linda me deu uma vontade imensa de beijar ela eu não entendi o porquê mas só deixei pra lá ela era minha amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através do amor
RomansaHanna morava em Londres-Amersham E foi pro EUA-Instituto de Tecnologia da Califórnia ao se mudar conhece uma velhinha que acaba ficando na sua casa por um tempo até seu neto aparecer............