Three

112 14 7
                                    

Enid pov's

Hoje eu e a Wednesday vamos no novo parque que abriu aqui em Nova York
Eu estou bem animada para ir lá.

E-Wed vc ja esta pronta?! -Digo com um tom de voz mais auto pois a menor estava em outro cômodo.-Já cara mia e você? Também ja estou pronta vamos?-vamos eu so vou pegar o carro.- diz a menor colocando seu rosto em meu pescoço.

W-to bonita? -diz a gótica que estava com um colar estilo corrente uma jaqueta de couro uma blusa do ghostface ,uma calça cargo preta,uma bolsa tipo carteiro preta e um óculos escuro. E-você está maravilhosa como sempre! E eu estou bonita?-Digo mostrando meu outifit que era uma saia rosa um brinco de ursinho um colar escrito swift, uma blusa quadriculada com um cardigã branco.

Juro que aquele cheiro de cigarro ta infestando a casa.

W-você esta linda como sempre mon amour - diz Wednesday me pegando no colo e me dando um selinho.

E-Então vamos?

W-Vamos.

—quebra tempo——-

Passamos a tarde vendo a paisagem Wednesday aproveitou para fazer alguns desenhos em seu Sketchbook e anotar algumas inspiração para seu novo livro. A tarde estava ótima nunca pensei que depois de tudo que eu e Wednesday passamos ainda conseguiríamos seguir em frente.

W-Mon chérie o que acha de passarmos naquela cafeteria?

E-Seria ótimo!-digo animada.

——quebra tempo———

Garçon- olá senhoritas aqui esta o cardápio.

W-Obrigada, o que você vai querer nid?

E-vou querer um café gelado de baunilha e um brownie de chocolate. W-E eu um quad com gelo.

G-Ok então e um quad com gelo, um café gelado de baunilha e um brownie de chocolate. Jaja trago o pedido das duas.

E-Ok obrigado.

-quebra tempo-

Wednesday pov's

Ultimamente eu tenho sentido que não serei uma mãe tão boa como nossos filhotes merece todo dia eu me culpo pelo que aconteceu com a diretoria weems, porque tinha tanta coisa para acontecer ainda mas por minha culpa ela não conseguiu realizar sua vida.

E-Weeed posso trançar seu cabelo?

W-enid eu to tentando ler - diz a menor enquanto pega seu celular para ver a hora e percebe que ja esta muito tarde. E-Então canta para eu dormir? W-Ok,ok

One,two, one two three four
(Um,dois,um dois três quatro)

I like shiny things but i'd marry you
With paper rings uh,huh
(Eu gosto de coisas brilhantes mas eu me casaria com você com anéis de papéis)

that's right darling you're the one I want
( isso mesmo querido e você quem eu quero)

I hate acidents except when we went from friends uh,huh
(Eu odeio acidentes exceto de quando passamos de amigos para isso, uh,huh)

That's right darling you're the i one want...
( isso mesmo querido você e quem eu quero...)

W-vem mon amour ja esta tarde temos que ir dormir o dia hoje ja foi muito longo. -a menor leva a mais nova para dormir com as pernas entrelaçadas e com a cabeça no peito da mais velha.

Oioi galerinha dscp o sumiço eu tava sem ideia e tava com muita lição desculpe-me qualquer erro de português ou inglês mas se gostarem votem para me incentivar a postar mais caps para vcs!! Bjs Emma❤️‍🩹💐💌

De Onde vem o amor? [em revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora