07. EUFORIA
EUFORIA, ANSIEDADE E RECEIO. Esses eram os sentimentos que oscilavam entre Richarlison e os irmãos Martins. Os sentimentos que estavam começando a incomodar e irritar Laura. Leo, não fazia a menor questão de esconder sua raiva por Sarah estar fazendo as malas para ir até o outro lado do mundo com um desconhecido. Enquanto, Richarlison e a bióloga estavam simplesmente eufóricos com a ideia de se encontrarem em uma Copa do Mundo.
A Copa do Hexa do Brasil.
Não a entendam mal, Laura estava muito feliz com a chance ofertada a Sarah e acreditava fielmente que nada daria errado. No entanto, ela entendia o lado de Leo: era normal ele se preocupar com sua irmã mais nova. Contudo, sua faculdade estava em período de provas finais e as frequentes discussões entre os irmãos, já estavam a atrapalhando.
Há algumas semanas atrás, Richarlison tinha entrado em contato com Ana Laura através de uma de suas redes sociais, afim de descobrir o endereço de Sarah e enviar uma lembrancinha de aniversário: uma camisa oficial da seleção brasileira com o número nove e a assinatura do jogador logo abaixo do brasão.
Para Laura, aquilo era bem mais que uma simples lembrancinha.
Obviamente, Sarah ficou eufórica com o presente, ainda mais depois que a bióloga encontrou um papel todo rabiscado com o garrancho que era a letra de Richarlison. Era um convite formal — com direito a assinatura do técnico Tite — requisitando a sua presença na Copa.
Então, naquele exato momento com o celular apoiado na cama ao seu lado, sendo cercada por diversas pilhas de roupa, Sarah berrava com o seu irmão do outro lado da linha.
— Leonardo, eu não tenho culpa de você ser um cagão e ter medo de viver. Eu vou para o Qatar com a seleção, você querendo ou não!
— Jogador de futebol é tudo escroto! E você ainda vai com eles para um país machista do caralho! Vai que você morre apedrejada?
Sarah não se conteve e soltou uma risada gostosa, como se Leo tivesse acabado de lhe contar a piada mais engraçada do mundo.
— Não seja bobo, eu estarei com o Richarlison e toda uma equipe super preparada para qualquer situação anormal.
— Richarlison não é Deus, ele não é um fator tranquilizante e sim um incômodo. Não confio nenhum pouco nesse cara perto de você.
Se fosse sincero, Leonardo fosse sincero ele admitiria que nenhum cara lhe parecia muito confiável ao lado de Sarah. Ele sabia que não poderia impedir sua irmãzinha de viver, mas isso não o impedia de sentir vontade de enfia-la em um convento e a deixar lá para sempre.
Embora Sarah tivesse uma imensa vontade de mandar Leo se fuder, ela não poderia ignorar o sentimento de sentir seu coração quentinho, de saber que mesmo com todas as brigas e implicâncias, seu irmão a amava.
— Eu te amo, mas não vou deixar de ir. Prometo te mandar fotos e audios diariamente como prova de vida.
Quem é vivo sempre aparece!Eu sei que o pique de copa do Mundo já acabou, mas espero que não abandonem a fanfic. Nesses últimos meses, eu passei por várias coisas não tão agradáveis e precisei me afastar um pouquinho. Porém, já voltei.
Esse capítulo foi curtinho mesmo, é só um capítulo de transição para as coisas que vão acontecer futuramente.
Amanhã já vai ter capítulo novo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
OCEANA | RICHARLISON ANDRADE
FanficSARAH MARTINS era certamente muito interessante, mas também era bastante reservada com a sua vida pessoal. Sarah nunca teve a visibilidade necessária - e ela nunca desejou isso - para ter seu nome e rosto estampados em sites e páginas de fofoca com...