Capítulo 3

2 0 0
                                    

Ele sorriu e respondeu olhando em minha direção.
— Não,não sou um anjo embora eu me pareça muito com um! sou apenas o Ayzen.
E você ? Oq está fazendo por essa região sozinha? Aliás,o que está fazendo na minha casa sozinha? em especial comendo o meu bolo e sentada na minha cadeira de plumas de vaca.
Ele indagou de forma irônica e rindo

—Bom, eu me chamo Emmy,quer dizer... na verdade eu me chamo Emmylia.Mas esse nome é exageradamente grande e desproporcional a mim segundo a minha vó Jane.Então ela fez com que todos me chamassem de Emmy.Pode  me chamar de Emmy senhor Ayzen.

—Prazer em conhecê-la senhorita Emmy,também tenho um nome do qual os mais próximos a mim se apropriaram em me chamar sem consultar a minha permissão:Azz.Fique a vontade para usá-lo se quiser,mas tendo em vista que não nos veremos mais, suponho que não será necessário.

Ele estava me mandando ir embora da casa dele de maneira requintada e nobre?.Eu não poderia pedir pra ficar ali sozinha com um homem que nunca vi na vida e parece ser meio doido da cabeça.Porque ao invés de se assustar e se irritar por ter uma estranha em sua casa comendo do seu bolo e sentada em sua cadeira como se fosse dona.Esse homem estranho está rindo e parece nem mesmo se incomodar.Então não,acho que ele não estava me mandando ir embora de maneira nobre,ele só acha que eu tinha pra onde ir e possivelmente não me veria nunca mais.
Que seja !
Eu darei um jeito de achar outro lugar pra dormir já que este já tem dono.

—Eu estou indo ao centro da cidade Senhorita Emmy,fique a vontade pode comer o quanto quiser.Tem suco de laranja na geladeira caso goste.Pode pegar,não sinta-se envergonhada,my casa és tu casa,—eu sempre quis falar isso.Enfim,foi um prazer conhecê-la Emmy.

Ele disse e seguiu em direção a saída.
Ele realmente não tinha uma mente com plena sanidade mental.

Assim que o anjo que não era anjo,desconhecido agora não tão desconhecido assim de codinome Ayzen,deixou a cozinha e seguiu em direção a saída.Terminei de comer meu último pedaço do bolo de cenoura,não quis o suco de laranja do qual ele havia mencionado que estava na geladeira.Por dois motivos,primeiro eu sentia que de alguma forma já havia abusado demais da boa vontade dele,embora convenhamos que primordialmente eu não fazia ideia que existia alguém morando aqui,poderia imaginar que havia alguém ? Sim poderia,visto que a casa estava estranhamente arrumada,lareira acessa e um bolo delicioso na bancada.Mas optei por seguir a direção de que estava no céu e Deus tinha feito tudo para mim.
O segundo motivo seria o meu paladar não ser muito amigável a suco de laranja,minha vó Jane implicava comigo por gostar mais de suco de maracujá á suco de laranja.Sendo que o suco de laranja era o seu favorito ela achava inadmissível a possibilidade de não gostar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Até que o sol não brilhe Onde histórias criam vida. Descubra agora