•Uma nova história:12 : 38 PM
Em um dia parcialmente nublado, chuvoso e sem cor lá estava eu a conduzir para minha nova casa em uma pequena localidade bem distante das grandes cidades. A minha vida na capital não foi uma das melhores experiências, mas eu realmente precisava de me afastar para um local mais calmo e recomeçar tudo do zero.
Tenho que admitir que estou bastante empolgada com a minha primeira casa própria e finalmente viver sobre o meu próprio teto, mas também tenho em consciência que não será uma tarefa fácil. Além de ter faculdade, terei de procurar um emprego para conseguir manter as contas. E isso é uma das coisas que eu definitivamente não estou entusiasmada.14 : 03 PM
Depois de uma longa viagem de carro enfim cheguei na minha atual residência, não era uma casa tão extravagante mas aconchegante eu diria. Pelo menos tem dois andares e honestamente acho que é perfeita para mim. Agora só falta o caminhão das mudanças chegar, irei ligar-lhes para confirmar se está a decorrer tudo corretamente. Após a confirmação da empresa precisarei de esperar meia hora (30 mn) até o caminhão chegar, entretanto, já adentrei na casa para verificar se estava tudo o que eu precisava. Em seguida, o caminhão acaba de chegar com o resto da mobília, assim que os trabalhadores ajudaram-me a colocar tudo no seu devido lugar ou temporário, seguiram finalmente em seu caminho.
15 : 00 PM
Depois de tudo eu estava deveras exausta, sentia as minhas pálpebras extremamente pesadas e tive a sensação de puder cair para o lado e dormir tranquilamente. Então, para evitar lesões fui para o meu quarto e tive o meu merecido descanso já que estava acordada desdas nove da manhã (9:00 AM).
19 : 26 PM
Ao acordar senti-me mais leve e ativo. E também muita fome. Direcione me para a cozinhar imensamente vaga, apenas contendo um frigorífico, fogão, microondas e alguns utensílios de cozinha. Alimentei-me com o que tinha e fui assistir um pouco de televisão enquanto comia algumas guloseimas.
22 : 32 PM
Essa é a hora que habitualmente durmo mas neste momento não sinto quaisquer sintomas de sono. Obviamente que é derivado ao ter cochilado pela tarde, lembro-me de quando fui visitar esta pequena localidade pela primeira vez e vi que tinha uma floresta imensa, o que por um lado é bom porque preservaram a natureza e o outro lado é mau por que pode ser muito perigoso. Mas apesar disso, quando fui pesquisar sobre este local não vi muitos casos de homicídio, rapto ou roubo. Então, decidi ir dar uma volta pela floresta, não que eu goste tanto assim da natureza mas de alguma forma faz me sentir calma e assim consigo me concentrar nos meus pensamentos e organizá-los para assim puder lidar com alguns dos meus problemas. Assim o fiz, fui dar uma volta pela floresta, mas antes levei um canivete caso aconteça algo e determinei uma rota que seguirei sempre para que não me perca.
Continuação...
Obrigada por lerem <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆𝗠𝗬 𝗗𝗘𝗔𝗥 ℍ𝔸𝕋ℂℍ𝔼𝕋 𝗠𝗔𝗡☆ Alan x Leitor
RomanceSinopse: You vê-se em uma situação bastante complicada de sua vida, então, muda-se da capital para uma localidade pequena e reservada. Entretanto, em uma das suas caminhadas noturnas matinais decidiu ser mais ousada e ir para além da rota que deter...