𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 6

285 23 20
                                    

14 : 00 PM

AVISO: Esta história não será fiel ao jogo e sua história!! E " ( ou ) " significa uma alteração de ação por conta do aspecto físico do leitor.

Nesse momento, eu entrei na floresta e sabia que encontrar a casa do Alan não seria fácil e nem perto. Mas mesmo assim decidi arriscar. Afinal de contas eu não teria outra opção, já que eu não conseguia contacta-lo de qualquer forma. E espera-lo seria algo muito improvável de acontecer porque ambos temos rotinas totalmente diferentes e pelo o que me parece, Alan não sai muito da floresta. Então usei a pouca sorte que me resta.
Era por volta de 14h e 24m, e eu começava a questionar-me das minhas próprias escolhas. Até que eu avisto uma casa do meio da floresta, ela era um pouco grande para uma cabana no meio da floresta. Por um momento, tive esperanças que eu havia encontrado a casa do Alan, mas e se fosse de outra pessoa? Bem, só havia uma forma de descobrir.
Quando cheguei perto da porta, hesitei. Na minha cabeça passou flashbacks de filmes e histórias de terror que eu já vi e ouvi. E até casos criminais assustadores que chegava a duvidar. Dei um passo para trás e bati à porta. Meu coração acelerou, senti como se o meu estômago revirasse todo ao contrário. Até que a porta começou se a abrir..estava assustada e com receio, só queria que aquele momento acabasse logo.

Alan: Oh..Olá You!- disse Alan surpreendido mas com um pequeno sorriso.

Como de repente tudo o que eu estava a sentir foi se embora num piscar de olhos.

You: Ei Alan! Foi realmente um desafio encontrar a tua casa.

Alan: Lamento ter te feito passar por isso.. ahm podes entrar.

Alan permitiu-me entrar na casa dele, e sem maldade, surpreendeu-me bastante. Para uma pessoa que mora no meio de floresta é uma casa bem bonita e organizada. A decoração rústica mas não velha de todo. Senti-me mal por estar a analisar a casa de alguém dess forma, então prestei mais atenção em Alan. Até porque ele podia reparar e sentir-se mal.

You: Uau Alan, a tua casa é bem bonita.

Alan: Obrigada You.- falou Alan ao pousar uma das suas mãos na nuca.

Alan: Então, precisas de ajuda com alguma coisa?

You: Não, eu só queria falar contigo. Admito que senti um pouco de saudades. Não nos vemos há alguns dias.

Percebi que Alan corou um pouco.

Alan: Ah-

You: E eu tenho ótimas notícias!

Enquanto eu falava, fui em direção à sala de estar de Alan, e sento-me no sofá.

Alan: O que aconteceu??

Ele sentou ao meu lado.

You: Eu arranjei um novo emprego aqui!

Alan: A sério?? Isso é ótimo You!

You: Sim, eu sei!! Hoje foi o meu primeiro dia, lá as pessoas são muito simpáticas, nem todas... Ainda hoje uma velha desgraçada decidiu implicar comigo, mas de resto foi normal.

Alan: Mas estás bem certo? Se alguém mexer contigo basta me avisar, okay??

A forma como Alan falou foi meio estranha. Parecia meio protetor. Suponho que é bom?

You: Ah..Claro, não precisas preocupar-te.- dei um pequeno sorriso para ele.

Alan agora parecia mais tranquilo, aliviado eu diria.

You: Mas então, não vais apresentar-me a tua casa?

Alan: Ah com certeza..Desculpa hahah..Eu me distraí.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 29, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

☆𝗠𝗬 𝗗𝗘𝗔𝗥 ℍ𝔸𝕋ℂℍ𝔼𝕋 𝗠𝗔𝗡☆ Alan x LeitorOnde histórias criam vida. Descubra agora