AVISO: a partir deste capítulo estarei a utilizar pronomes femininos porque, infelizmente, a linguagem "neutra" está a dificultar a minha escrita. Ainda estou a tentar compreender a linguagem neutra dentro do possível, mas sendo a primeiro vez que escrevo, preferi facilitar por enquanto. Mas o seu gênero é irrelevante para a história, pode se imaginar um homem se preferir. Em partes mais quentes do romance serei o mais inclusiva que conseguir.
Uma três semanas depois
22 : 08
Eu não me considero um amante da natureza, até porque não me imagino sem meu telefone mas por alguma razão à noite, a floresta era tudo o que eu queria.
Já eram tarde da noite e eu ainda estava na floresta nas minhas caminhadas noturnas matinais. Já estava familiarizada com a minha rota mas por culpa da minha grande teimosice, decidi ser mais ousado e desviar do meu caminho. Estava tão perdida dos meus pensamentos que não percebi que o tempo tinha voado e tinha perdido completamente o meu senso de direção.You- Merda, eu não posso acreditar nisto...
Falei para mim mesma. Estava plenamente frustrada por estar naquela situação no pior momento. Para piorar comecei a imaginar cenários fictícios como nos filmes de terror e um serial killer estaria à minha procura.
You- Porquê que eu tinha de ser tão estúpida, estúpida, estúpida?..
Já sentia a sola dos meus pés doerem. Talvez agora seja o momento para eu me acalmar antes que eu tenha um colapso no meio da floresta. Abaixei a cabeça e respeitei fundo, nessa situação não sabia se chorava ou se permanecia em silêncio. Determinei em ficar em silêncio para não chamar atenção, não de uma boa forma.
Respirei fundo demais ao ponto de o meu suspiro ser bem perceptível.SNAP!!
- !!...
O silêncio atormentador pareceu ser interrompido por um galho? Que raios foi aquele som? Pulei assustada e dei uns passos para trás e por pouco perdia o equilíbrio por não ver absolutamente nada.
???- Aww...Não chores.
Falou uma voz abafada atrás de mim. Precipitadamente virei me para trás e vi... uma pessoa. Não consegui distinguir suas feições mas notei que seu cabelo era selvagem. Ele estava a segurar algo. Uma machado..estava eu prestes a ser assassinada? Senti meus músculos tensos e ele pareceu aperceber-se do meu nervosismo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆𝗠𝗬 𝗗𝗘𝗔𝗥 ℍ𝔸𝕋ℂℍ𝔼𝕋 𝗠𝗔𝗡☆ Alan x Leitor
RomantizmSinopse: You vê-se em uma situação bastante complicada de sua vida, então, muda-se da capital para uma localidade pequena e reservada. Entretanto, em uma das suas caminhadas noturnas matinais decidiu ser mais ousada e ir para além da rota que deter...