(Capítulo curto para não ficarem sem e desculpa a demora)
13 : 06 PM
Enquanto estava a comer o almoço finalmente saudável, pensava no que eu e Alan poderíamos fazer hoje. Talvez esteja a iludir-me um pouco ao pensar que ele estaria disponível hoje. Seja como for, as contas estão a começar a aparecer e eu ainda não tenho um trabalho, e isso é bastante preocupante. Eu confesso que tenho andado a evitar este assunto, mas mais cedo ou mais tarde eu sabia que o teria de o resolver. Então, tomei vergonha na cara e fui procurar um trabalho.
13 : 57 PM
Comecei por fazer o meu currículo que honestamente, não tem muito para escrever. Assim, optei por um trabalho simples já que eu não tenho muita experiência. O primeiro lugar que me veio à mente foi o posto de gasolina, mas sem sorte não estavam a precisar de funcionários, em seguida foi tentar no mercado onde eu fiz as minhas recentes compras mas também não tive sorte. Sinto-me receosa por que na zona onde moro não tem tanta oportunidade de emprego, então eu teria de arranjar um trabalho mais longe de casa, e era exatamente o que preocupava. Mas de repente lembrei-me de uma loja de eletrodomésticos que espalhava cartazes onde precisam de um funcionário urgentemente, animei-me instantaneamente, eu (não) acredito em sinais do universo (mas) e esse parecia um deles. E obviamente peguei no meu carro e fui o mais rápido possível antes que a vaga seja preenchida.
14 : 55 PM
Enquanto eu estava a conduzir ainda com o foco na estrada, notei as lindas árvores de outono naqueles arredores, este sítio ( lugar ) é mais esplêndido ao vivo, disto estava certa.
Quando estava no fim do meu destino, notei que tinha um pequeno centro-comercial por estes lados, o que é estranho porque eu realmente pesquisei antes de me mudar e não recorde-me de nenhum centro-comercial. Se bem que o centro é realmente muito pequeno mas aparenta ser famoso por ali já que quando passei de carro, deu-se para notar que estava relativamente cheio. O que não me admira por ser o único mas neste momento já não tenho a certeza do que tem ou deixa de ter nesta localidade. Olhei para as horas e vi que eram duas e vinte (14:20), o que preocupou ainda mais por se ter passado mais de dez minutos e ainda não ter chegado, mas parece que as minhas lamentações funcionaram.
Estacionei e abri a porta para sair e fiquei de frente para a loja.Apressei-me a entrar, e dei de cara um funcionário de um lado para outro, ele parecia ocupado então não o quis incomodar. Dirigi-me ao balcão mais próximo e perguntei que queria a entrevista de emprego para a vaga. Então o mesmo funcionário que não parava quieto no primeiro momento em que o vi veio ter comigo.
Funcionário: Olá cara cliente! Espero que esteja a ter uma ótima tarde! O que a senhorita deseja?- o funcionário fala com um entusiasmo inesperado.
You: Boa tarde, eu queria uma entrevista para a vaga de emprego.
Funcionário: Em nome da empresa, fico feliz em ouvir essas palavras, siga-me.
E fomos em direção do que pensei que seria o escritório.
Funcionário: E fez uma ótima escolha, aqui é uma empresa sofisticada e tratamos nossos funcionários e clientes como família! Promete-lhe que não se vai arrepender! E que indelicadeza minha..meu nome é Roger Brown, e eu serei o seu supervisor.
You: É um prazer conhecê-lo Sr.Brown, o meu nome é You.
E assim quando mal termino de falar deparo-me que havíamos chegado no escritório.
Roger: Bem You, podemos começar a entrevista?- diz Roger sentado-se na cadeira à minha frente.
40 MINUTOS MAIS TARDE
Roger: Muito bem You, você foi aprovada! Pode começar amanhã mesmo, será um prazer trabalhar consigo!
You- Igualmente, Sr.Brown. Espero darmos-nos bem.- disse com um pequeno sorriso.
Fui de ida para casa bem mais tranquila, e espero que trabalhar com Roger seja bom. E sinceramente eu achei ele fofo até. Aí no que estou eu a pensar?! O que eu realmente acho é que deveria tomar um banho e puder livrar de todo o estresse de hoje e dos que viram.
19 : 37 PM
Estou na cama deitada a pensar de como será o trabalho e de como hoje eu não vi o Alan. Sinto um sentimento de saudades, talvez depois do trabalho eu consiga ver ele.
Eu não faço ideia das horas, mas isso deve ser por eu estar a dormir, mas eu tenho a certeza de que provavelmente de madrugada eu senti uma sombra sobre mim. Mas deve ser da árvore que está posicionada em frente da minha janela. Mas de um tempo depois, sinto um arrepio no meu pescoço, sinto raiva de mim mesma por não ter fechado a janela de como deveria. Então só cobri-me um pouco para que não tenha de levantar. Então voltei a dormir
Continua...
Obrigada por lerem<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆𝗠𝗬 𝗗𝗘𝗔𝗥 ℍ𝔸𝕋ℂℍ𝔼𝕋 𝗠𝗔𝗡☆ Alan x Leitor
RomanceSinopse: You vê-se em uma situação bastante complicada de sua vida, então, muda-se da capital para uma localidade pequena e reservada. Entretanto, em uma das suas caminhadas noturnas matinais decidiu ser mais ousada e ir para além da rota que deter...