S/n
Bom como eu posso explicar ontem meio que eu bebi muito com meus amigos por isso hoje estou de ressaca e das fortes levantei da cama e fui toma banho depois de um banho bem reforçado tomei remédio e vesti minha roupa e sai rapidamente da minha casa, parei na frente da empresa que eu trabalho e desci entrei e a Lily
veio fala comigo - S/n a senhora está atrasada - falou andando atrás de mim -eu sei, já estou indo. Até parece que eu não sei que estou atrasada, idiota, pego mais um elevador até chegar no bendito corredor.Andei até a sala de reuniões entrei e todos olharam pra mim eu sabia que isso ia acontece aliás toda a segunda acontece marco de sair com os amigos e se resulta nisso, mas se que é irresponsável, mas é o que resulta ir pra essas festas.
–desculpa pelo meu atraso podem continua- então o chefe ficou falando sobre alguns projetos, e mais coisas hoje eu nem estava prestando atenção em relação ao trabalho.
–bom eu irei me muda para Inglaterra para cuida da empresa de lá e fazer mais projetos para aumentar o patrimônio então, vocês terão uma nova chefe o nome dela é Jenna Ortega e ela cuidará da empresa, ela é uma pessoa ótima inteligente e responsável, por favor S/n venha até minha sala por favor.
depois da reunião fui até a sala do meu chefe.
–bom que eu vou dizer e rápido você ensinará a jenna ok? Começando pelas planilhas, resumos, relatórios entre outros só quero que ajude a se encaixar no padrão de horários e regras na empresa.
–por mim tudo bem, senhor Ortega, até mais - olhei e sai rapidamente estava morrendo do fome sai e logo fui até um restaurante bem perto da empresa. Hoje será um dia puxado na verdade eu ODEIO AS SEGUNDAS FEIRAS são os piores dias da semana.Além disso aínda tem que cuidar de uma mimadinha que ele mandou a ensina se ela é inteligente porque não se encaixa sozinha ah pronto agora virei babá de mimadinha.
Jenna pov
Eu tenho 18 anos, nova demais pra cuidar da empresa de meu avô, talvez mais aprendo rápido, deixo pra trás uma história e tá na hora de removar uma nova.
Eu estava no meu jatinho e eu iria para Los Angeles cuida de uma empresa para meu avô que ia se mudar para Inglaterra ele fundou uma nova empresa e logo meu celular vibrou.Deixo o passado, um passado trágico de alguma forma, mas que ao mesmo tempo os meus sentimentos está sendo renovados.
No México, tinha poucos amigos. Mas uma família totalmente rígida, e problemática, aliás quem não tem problemas com a família?
Ir pra los Angeles, cuida de uma gigante empresa, passei a minha vida treinando e estudando.Ligação/ On
Oi quem fala?
Oi bom aqui e a S/n Cooper Farmer, seu avô que disse meu chefe mandou eu te ensina algumas coisas na empresa
Ok quando chegar na empresa eu resolvo isso!
Ligação/Off
Desliguei pois já tinha chegado desci e meu motorista me levou até a minha casa era uma casa bem bonita e confortável e tinha meu jeitinho, quadros, luz amarelas, e paredes de tons claros e calmos, plantas e muito mais fui até meu quarto e só me joguei e descansei bastante estava muito cansada acordei fui até o banheiro tomei banho e fui até a empresa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect: Sn & Jenna ★Revisão
FanfictionAonde Jenna se muda do México para cuida da empresa do seu avô mais acaba conhecendo a Sn. Aonde a Sn e a jenna acabam tendo um relacionamento mais não consegue ir pra frente Com a Traição da Sn. Depois disso as duas seguem suas vidas com outras pes...